Aurora Rodriguez:
25 de dezembro, BarcelonaAcordo, e como a Aurora do passado disse e sabia, estou cheia de dores de cabeça... e como sempre eu vou dizer que nunca mais vou beber, mas isso não passa da maior mentira que eu já disse em toda a minha vida.
Dou uma leve levantada da cama, só para conseguir pegar o meu telemóvel, e logo me deito com tudo na cama, e obviamente isso não foi uma boa ideia, vejo as horas e como previsto já são 13:40, errei por muito pouco...
Me lembro do que aconteceu ontem à noite... aquele idiota de merda a me agarrar, a sua sorte foi que eu já não estava em mim, em 100%, porque se não eu lhe arrancava lhe as suas mãos...
Também me lembro do Theo a me defender, e pqp aquilo foi tão.... sexy, e provavelmente foi ele quem me trouxe e colocou na cama... como sempre faz quando eu bebo.
Volto a me levantar da cama, mas desta vez devagar, bem devagar, vou ao banheiro e vejo a minha aparência, completamente devastada... a maquiagem meio burrada e a mesma roupa de ontem.
Decido então tomar um banho, para retirar todas as impurezas do meu corpo e principalmente para retirar as mãos daquele imundo do meu corpo, do meu braço.
Depois do meu banho eu lavo o meu rosto para retirar a maquiagem que não saiu por completo no banho, passo alguns produtos na minha pele e de seguida eu vou até ao meu closet e escolho uma roupa bem confortável só para descer, comer e depois abrir os presentes de Natal...
Coloco um top preto, uma calça moletom branca e para me proteger do frio ponho tipo uma casaco de croché preto... e logo saio do meu quarto e vou em direção as escadas
Desço as escadas e vejo os meus amigos e o Noah esparramados no sofá.
-Bom dia.- eu digo e me aproximo e sento me no sofá
-Bom dia vadia, eu não te perdoo por me teres levado a uma festa...- a sarah fala
-Eu não te obriguei a ir vadia.- eu retruco
-Mesmo assim.- ela fala
-Bom dia amiga.- a Elisa fala arrastado
-Pelos vistos não sou a única destruída...- eu digo e dou uma leve risada
-Pois não... dói me a cabeça e o corpo todo, até parece que eu mat...- a Sarah para de falar
Ela provavelmente se calou automaticamente por conta do Noah, ele ainda não sabe o que nós fazemos, eu ainda não contei e também não contei que talvez ele possa virar como nós...
-Parece o que?- o Noah pergunta
-Parece que... eu fui atropelada por 40 carros.- a Sarah disfarça
-Ata... eu também.- o Noah diz
-Já almoçaram?- o meu pai pergunta
-Ai credo... nem te vi chegar.- eu digo.- Mas não, ainda não comemos
-Então vamos comer, para depois abrirmos as prendas- ele fala
Todos nós levantamo-nos e vamos para a sala de jantar, comemos a comida que provavelmente foi a paloma que preparou e desta vez eu tenho a minha sobremesa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo, Paixão e Destruição
FanfictionAurora Gomez Rodriguez, uma jovem de 21 anos, que perdeu a mãe cedo demais e que nunca superou a sua morte. Ela viaja para para Las Vegas em busca de vingança pela morte da sua mãe. Ela só não espera encontrar sua nova família e seu novo"inimigo". ...