Aurora Rodriguez
17 de fevereiro, las VegasAbro os olhos e tento me recordar de onde eu estou mas nada me vem à mente. Tento em mexer mas todo o meu corpo dói, como se eu tivesse sido atropelada. Levo o meu olhar para baixo e vejo que as minhas roupas, que antes eram de trabalho, agora não passam de uma camisola azul de hospital.
Olho para o lado e vejo vários acessos em meu braço, sigo, com os olhos, onde os tubos vão parar, e vejo duas bolsas, uma na cor vermelha, provavelmente é sangue, e outra transparente, que pelo que eu consigo focar a minha visão é soro e mais algo mas meus olhos não me permitem ver.
Volto a focar os meus olhos no meu braço e rapidamente puxo de uma só vez os tubos. Uma dor me atinge mas logo se vai. Levanto o meu tronco, ficando sentada, e minha cabeça parece pesar. Retiro as minhas pernas da maca e me forço a ficar em pé, de primeira eu fico sonza, o que faz com que eu quase cai para trás, mas depois a minha visão volta ao normal e eu olho em volta e vejo as minhas roupas.
Me aproximo de onde estão as minhas roupas e logo as carrego e me troco. Assim que já estou sem aquela camisola horrível de hospital eu saio da área de cuidados médicos e começo a andar pela agência.
Alguns flash Backs me atingem com tudo, me fazendo relembrar a situação em que eu me encontrava.Ando mais um pouco e logo a minha perna começa a doer mas assim que chego a área principal todos me olha e eu finjo que estou bem.
Olho em frente e vejo o Theo vir na minha direção.-Oii amor...- ele fala com uma voz suave
-Tudo bem?-Oii, sim...- eu digo
-Parece que não.- ele fala e eu o abraço
-Eu não consegui... eu falhei. - eu falo abraçada ao seu corpo e nem me importo com as pessoas a olharem para nós
-Tudo bem amor...- ele diz e da algumas carícias em minha cabeça
-Eu fui fraca e não consegui, se eu tivesse...- eu começo a falar mas logo o Theo me interrompe
-Fraca? Desde quando amor? Tu chegaste até a agência, a andar a pé, machucada e quase a cair para os lados, mas mesmo assim tu não desististe amor.- ele fala e segura o meu rosto
-Para mim isso significa que tu foste forte pra caralho, metade dos agentes que aqui estão não fariam nem metade do que tu fizeste.- o Theo fala enquanto me olha nos olhos-Tu conseguiste, eu não.- eu digo
-Não podes comparar... tu acabaste de voltar a treinar e a entrar em missões, e eu, quando fiz a minha missão, não tinha ficado um mês sem poder treinar. Eu não sofri tortura física e nem psicológica, por isso não dá para comparar.- o Theo fala e eu fico em silêncio
Falar sobre o que eu passei ainda dói, mesmo que todo o meu corpo já tenha cicatrizado, a minha mente ainda me faz lembrar de tudo o que eu passei, das noites que eu não podia dormir porque senão era acordada com água e sal, dos dias em que eu passei fome e sede e de todas as horas que eu fui torturada e machucada.
Tudo vinha no mesmo instante, bastava alguém falar algum gatilho e o tiro era disparado pro toda a minha mente.
A dor que eu senti e a dor que eu vi os meus amigos passarem quando me viram naquele bunker sempre vinha na minha mente. O desespero dos meus amigos enquanto eu não estava em mim de madrugada. As várias e várias noites mal dormidas por pesadelos, mesmo ninguém sabendo disso. Tudo me fazia relembrar daqueles merdas. E talvez eu só ficarei em paz quando eu os matar.
-Aurora?- oiço a voz do Theo e logo percebo o quão inerte eu estava em meus pensamentos
-Oi?- eu falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo, Paixão e Destruição
FanficAurora Gomez Rodriguez, uma jovem de 21 anos, que perdeu a mãe cedo demais e que nunca superou a sua morte. Ela viaja para para Las Vegas em busca de vingança pela morte da sua mãe. Ela só não espera encontrar sua nova família e seu novo"inimigo". ...