Theo Clark:
23 de junho, FinlândiaSinto um leve peso sair da cama e logo em seguida oiço uma porta ser fechada com tamanho cuidado para não fazer barulho, olho para o lado e vejo que não a tenho mais do meu lado, penso por alguns segundos e logo chego à conclusão de que a Aurora só pode ter ido ao banheiro. E após esse pensamento oiço o som da água cair me dando a certeza que ela só foi tomar banho.
Volto a fechar os olhos, continuando super cansaço após a noite ou melhor a madrugada de ontem... algo bem intenso mas muito gostoso.
Porra que perfeição de mulher... Nunca me cansaria de a comer, a qualquer hora do dia, eu viciei em seu corpo perfeito...
Meus pensamentos só dão ela, ela é perfeita... tão perfeita igual ao mar quando está calmo, e tão minha...
Minha
Minha
E só minha...Acabo por dar um leve sorriso após relembrar das cenas passadas de nós os dois, e após isso escuto a porta se abrir e com isso finjo que estou a dormir novamente. Alguns segundos se passam e após isso sinto o leve peso se deitar cuidadosamente na cama, que eu logo a puxo para mim e me agarro a ela. A impedindo de fugir de novo, mesmo que seja para ir ao banheiro.
E com isso eu sinto as suas mãos irem de encontro com a minha cabeça, o meu cabelo, e acabo mesmo por adormecer de novo... em seus braços, os mais confortáveis do mundo.
Aurora Rodriguez
24 de junho, FinlândiaPassamos o dia todo a descansar após tantos trabalhos árduos, uns profissionais mas outros....
E após esfregar a minha cara eu noto que ainda estou nos braços do Theo, quer dizer, ele está nos meus braços. Agarrado igual à última vez que o vi.Penso em me levantar mas se torna impossível quando o Theo me aperta ainda mais contra o seu corpo quente, por isso tudo o que me resta é o acordar.
-Amor...- eu falo levemente baixo
-Umh...- ele fala e abre somente um olho
-Está na hora de acordar.- eu digo ainda baixo
-Não quero.- ele fala e volta a fechar o único olho que estava aberto
-Ei...- eu falo levantando um pouco mais a voz
-Umh...- é a única coisa que ele diz
-Levanta-te.- eu mando mas não o vejo mexer
-Se não te levantares, o que aconteceu ontem à noite, nunca mais volta a acontecer.- eu digo com um sorriso no rostoEle seria maluco a esse ponto?
-Levantei!- ele fala rapidamente quase se engasgando no próprio ar
Riu com a sua reação mais do que esperada por mim mas que mesmo assim me causa vontade de rir.
-Deverias ter visto a tua cara, sério.- eu digo entre risos
-Não tem graça!- ele faz beicinho me fazendo rir ainda mais mas ao mesmo tempo sinto uma enorme vontade de o beijar
-Tem e muita.- eu falo após parar de rir
-Foi uma decisão inteligente, Theo Clark.- digo após me levantar da camaNão oiço resposta vinda do Theo e com isso estranho mais do que nunca, já que ele sempre tem uma resposta na ponta da língua, olho para trás e o vejo hipnotizado pelo que eu visto. Sigo os seus olhos e vejo que só estou com uma camisa branca sua e uma calcinha vermelha de renda, sinto uma leve queimação nas minhas bochechas e antes que eu possa me tapar mais um pouco ele me repreende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo, Paixão e Destruição
Fiksi PenggemarAurora Gomez Rodriguez, uma jovem de 21 anos, que perdeu a mãe cedo demais e que nunca superou a sua morte. Ela viaja para para Las Vegas em busca de vingança pela morte da sua mãe. Ela só não espera encontrar sua nova família e seu novo"inimigo". ...