84🔥

179 21 2
                                    

                               Aurora Rodriguez:
                                            ???

Não sei quanto tempo passou e nem sei se já está de noite, porque tudo nesta base é fechado, sem nem uma mísera janela para saber que horas do dia são.

Só sei de uma coisa, eu preciso salvar a vida do Theo, não o posso deixar morrer sem ao menos tentar passar por tudo o que vier pela frente.

-Está tudo bem aí?- oiço a voz da Elisa pelo intercomunicador

-Está sim, só os dutos que são bem apertados mas de restou está.- eu falo para eles

Continuo a seguir o caminho que o homem de bata desenhou, tentando ter o máximo de cuidado possível para que ninguém do lado de fora oiça-me.

-Já se passou quanto tempo?- eu pergunto baixo

-Uns 20 minutos, por aí.- a Sarah fala

Meu Deus... eu já estou nestes dutos a vinte minutos, o que significa menos tempo de vida para o Theo...

-E como é que ele está?- pergunto enxuto caminho pelos dutos

-Está pálido, como anteriormente, e está a tossir mais do que o habitual.- o Michael avisa-me

Quando escuto o que o Michael disse, eu tento acelerar um pouco mais, para chegar mais rápido ao local onde está situado a cura para aquilo que foi injetado no Theo, mas ao mesmo tempo não consigo engatinhar muito mais rápido do que estou a fazer neste preciso momento. Olho de novo para a folha e vejo que apenas preciso virar à esquerda que logo chegaria ao destino final.

Quando já estou perto da grade que separa me dá sala, eu observo e vejo se existe alguma ser humano por perto, mas acabo por não ver ninguém, com isso retiro cuidadosamente a grade e coloco os meus pés para fora, saltando e logo ficando abaixada por conta do barulho que acabei de fazer. Fico por alguns minutos em silêncio para ter a certeza que ninguém ouviu e depois começa a procurar o frasquinho que contém a cura.

-Cheguei.- eu aviso todos

-Era para avisar que o Theo está a ouvir tudo o que fazes, o Noah colocou um intercomunicador nele, por isso caso querias podes falar com ele.- o Michael fala e eu acabo por sorrir

-Tem aí alguém?- a Elisa pergunta-me

-Negativo.- eu informo e volto a procurar

O tempo vai passando e a cada segundo que passa, eu acabo por fico cada vez mais nervosa por saber que a sua vida está em minhas mãos.

Procura Aurora...

Tens de encontrar...

Tu precisas de encontrar...

Essas eram as palavras que rodeavam a minha mente, a toda a hora e a todo o minuto, porque só dependia de mim se eu conseguiria salvar ou não a vida dele...
E quando eu me apercebo eu acabo por deixar uma frasco cair ao chão, fazendo um barulho levemente alto, que podia muito bem chamar a atenção de outras pessoas, e foi isso que acabou de acontecer.

Tento ser o mais rápida possível, quando me apercebo o que eu acabei de fazer e quando me apercebo que existe um monte de seguranças armados a virem em direção a sala em que eu estou, e quando noto eu achei exatamente o que eu procurava, a fórmula estava em minhas mãos eu agora só precisava levar até eles.

Fogo, Paixão e Destruição Onde histórias criam vida. Descubra agora