Aurora Rodriguez
23 de junhoCorro o mais rápido possível para tentar alcançá-los antes que seja tarde demais mas quanto mais perto deles parece que mais longe tornasse. Tudo passa em câmera lenta, desde o momento que vi o Theo ser capturado até ao momento que eu pego na moto e dirijo igual uma louca atrás do carro em que Theo está.
Eu passei por isso uma vez e não permito que ele também passe por tudo o que eu passei...
Ele aguentaria, obviamente já que ele é forte, mas isso o quebraria mais do que ele já está, por mais que não pareça.
Viro em uma curva tão apertada que a moto quase derrapa no chão, mas eu logo pego o controle de volta e sigo o meu caminho.
120 km/h
160 km/h
220 km/hVejo o ponteiro só aumentar e com isso a adrenalina se faz presente em mim, mas pelo contrário do que eu pensava, eu sinto mais medo do que adrenalina...
Medo de o perder... e eu não posso perder mais uma pessoa que eu amo, nem eu e nem a Elisa.
Por isso que eu ignorei tudo e todos antes de vir atrás do Theo. Eu ignorei os meus amigos me chamarem e ignorei o charles falar que eu teria sérios problemas caso fosse atrás dele. Eu simplesmente ignorei. Porque eles não o podem só tratar como uma máquina... ele também é um ser humano, ele é o meu homem.
Faço mais algumas curvas e quando noto vejo que o carro em que Theo está entra em uma zona que eu não sou permitida entrar. Meu coração bate cada vez mais forte e neste momento eu sinto um misto de emoções me correrem de dentro para fora.
-Aurora Rodriguez não tens permissão para entrar nessa zona de combate.- o charles fala pelo telecomunicador
Porra porque que eu ainda não retirei esta merda do meu ouvido?
-Não me importo.- eu falo
-Amiga sai daí, nós arranjaremos uma outra forma de o resgatar.- oiço a voz da Elisa
Como ela pode dizer isso? Tipo ele é o SEU IRMÃO! Como ela diz isso após ele ajudá-la em tantas coisas...
-Já disse que não me importo.- eu falo de novo
-Se entrares aí, perderás qualquer proteção que possas ter da nossa parte.- o charles volta a falar e noto a sinceridade em sua voz
Perdes qualquer proteção... e qual é a proteção que eles me dariam? Nunca fizeram nada a não ser, mandar-nos para missões de vida ou de morte, principalmente eu e o Theo.
Proteção... essa palavra é muito importante e bonita ao ser referido em voz alta, mas no fundo não passa de uma mera palavra dita, apenas várias letras juntas que formam uma palavra. Nada além disso...
-Então eu que morra.- eu falo e adentro a zona ainda atrás do carro do Theo
Olho à minha volta e tudo o que eu vejo é o caos que foi instaurado após tudo o que aconteceu.
Tento não ficar nisso, ou até mesmo nos vários tiros que são disparados pelo ar, me dando uma grande percentagem de levar com um tiro.Vejo o carro parar mas eu ainda estou levemente longe deles e com isso acelero ainda mais para conseguir me aproximar mais dele. É tudo o que eu preciso, apenas ele....
Saio da moto o mais rápido possível assim que vejo as várias armas apontadas para mim. Me aleijo um pouco, quando tenho que saltar da moto para que eu não exploda junto dela, e vejo a mesma deslizar pelo chão, só parando quando bate contra uma árvore e logo em seguida ela explode e a chama se faz presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo, Paixão e Destruição
FanficAurora Gomez Rodriguez, uma jovem de 21 anos, que perdeu a mãe cedo demais e que nunca superou a sua morte. Ela viaja para para Las Vegas em busca de vingança pela morte da sua mãe. Ela só não espera encontrar sua nova família e seu novo"inimigo". ...