Aurora Rodriguez
??, las VegasE quando eu penso que tudo se vai repetir eu acordo, é assim que abro os olhos eu rapidamente fecho devido a forte luz que existe no cómodo.
Em seguida vou abrindo devagar os meus olhos e me adaptando a luz a que estou submetida, e assim que consigo enxergar tudo a minha volta eu vejo que não estou no meu quarto, olho para mim e tudo o que eu vejo são coisas a perfurarem os meus braços.Tento me lembrar o que aconteceu para vir para aqui, na área médica, mas não consigo me lembrar, por isso retiro os fios que estão ligados a mim e rapidamente gemo de dor devido a força que eu exerci sobre os meus braços.
Coloco os meus pés para fora da cama e assim que fico em pé rapidamente sinto a urgência de voltar a me sentar, devido a uma grande tontura que eu sinto logo após me levantar.Espero por alguns minutos, até que eu me sinta pronta para levantar e sair daqui, e assim que acontece eu procuro pela minha roupa, já que estava com uma camisola azul, tipo as de hospital, e me visto.
Enquanto eu me mexo eu sinto dores por todo o meu corpo, como se tivesse passado um camião por cima de mim, mas quando me olho no espelho eu não vejo nada que aparente isso, nada que diga que eu sofri algo para que o meu corpo doa tanto assim...
Após já estar toda vestida eu saio da área médica e caminho pela agência, que parece estar mais quieta do que o normal.
Mas que horas são?
Ando pelos corredores e um silêncio ensurdecedor se envolve a minha volta, me fazendo apenas ouvir os sons dos meus passos e os meus próprios batimentos cardíacos, que parecia lentos até demais.
Depois de poucos minutos eu chego a área principal da agência, mas não vejo ninguém importante, apenas os trabalhadores normais, os mesmo que mexem nos computadores e toda essa tecnologia.
Giro sobre os meus calcanhares e vou em direção das escadas para chegar a sala dos chefes, pode ser lá que todos estejam.-Aurora...- oiço o meu nome ser chamado e logo reconheço a voz
Viro a minha cabeça na direção que a voz soou, me deparando com ele...
-Amor...- eu falo e ando na sua direção
-Estava a ver onde todos estavam, eu ia lá em cima para ver se...- eu começo a falar mas ele me interrompe-C-como?- o theo gagueja
-Que?- eu pergunto confusa
-Não é possível...- ele apenas fala isso e me abraça fortemente
Suas mãos passam pela minha cabeça até a cintura, como se ele estivesse a garantir que não estava a sonhar acordado e que realmente eu estava aqui, o que é estranho porque nós nos vimos a poucos dias atrás...
Afasto-me um pouco para poder olhar em seu rosto, e quando isso acontece, eu o vejo com lágrimas nos olhos, coisa que é bem raro de se ver do Theo...
-Ei... o que se passa?- eu lhe pergunto preocupada
-Eu só estou feliz.- ele fala e dá um sorriso singelo
-Também tive saudades tuas, meu amor.- eu falo e lhe beijo suavemente
Algo dentro de mim dizia-me, que não estava tudo normal, algo tinha acontecido comigo, mas eu não sabia o que era esse sentimento, ou melhor eu não sabia o que era esse sentimento, apenas sentia- me fraca demais e confusa com tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo, Paixão e Destruição
FanficAurora Gomez Rodriguez, uma jovem de 21 anos, que perdeu a mãe cedo demais e que nunca superou a sua morte. Ela viaja para para Las Vegas em busca de vingança pela morte da sua mãe. Ela só não espera encontrar sua nova família e seu novo"inimigo". ...