Theo Clark:
14 de julho, las VegasUma semana se passou, e a Aurora ainda continua em coma...
Todos os dias eu venho aqui e espero por horas e horas para que pelo menos tenha algum movimento, nem que seja algo mínimo, só para eu saber que realmente ela ainda está aqui comigo. As vezes eu até acabo por adormecer na cadeira, só sendo acordado, na maioria das vezes pelas enfermeiras, e raramente pelos nossos amigos, que também passam boa parte dos seus dias aqui dentro, mas não mais do que eu...
Todos os dias lhe fazem exames, principalmente ao cérebro, para ver se ela já está a tentar voltar a si mesma, mas a Aurora ainda não deu sinais disso...
Hoje mesmo é o aniversário do Michael e dois dias atrás foi o aniversário do Jack, e para a Aurora não deixar de participar, a Elisa teve a ideia de hoje virmos com um bolo e cantarmos parabéns para ambos os aniversariantes, mesmo que ela não cante connosco, ela ainda irá ouvir-nos cantar.
-O nosso primeiro aniversário juntos...- o Michael fala e com isso eu percebo o quão inerte eu estava em meus próprios pensamentos
Apenas o meu corpo estava presente neste momento, enquanto a minha mente viajava para bem longe daqui...
-Uma pena não poderes celebrar connosco...- a Sarah fala e beija a testa da aurora
-Mas assim que ela acordar, nós iremos à maior boate daqui de las Vegas e ficaremos bebados todos juntos...- a Elisa tenta animar-se e animar os outros
Mas é quase impossível, quando uma pessoa do grupo não está nada bem...
-Agora vamos cortar o bolo...- o Jack fala e coloca o bolo em cima da mesa e começa a cortá-lo e em seguida a distribuir os pedaços
Como o bolo que me foi oferecido, é mesmo que a Aurora não esteja aqui presente, ela acaba por ganhar um pedaço do bolo, mesmo todos sabendo que ela não irá comer...
E assim que todos terminam, eles precisam voltar a sua vida, que é a mesma que a minha vida mas que agora está meio pausada devido a aurora estar em coma...
-Nós precisamos ir...- a Elisa fala para mim
-Tudo bem...- eu apenas digo isso
-Volta para casa, não te deixes adormecer aqui, tu precisas descansar e cuidar de ti próprio porque assim que ela voltar ela precisará da nossa ajuda, precisará de todos nós, mas principalmente de ti...- a Elisa fala e me abraça
-Eu sei...- eu falo baixinho e saio do seu abraço
-Até a noite.- todos falam e saem da sala
E agora, com a sala totalmente vazia, só restou eu e ela... e um de nós com certeza está melhor que o outro, e como eu queira ser ela neste momento, só para que ela conseguisse respirar sozinha...
Volta para mim, meu amor...
21 de julho, las Vegas
Duas semanas se passaram, mais rápido do que eu imaginaria, e mesmo o tempo passando rápido a Aurora ainda está sem coma.
Os médicos que sempre estão a examina-lá disseram que era normal, mas eu já não aguento mais ter que ficar sem ela do meu lado, mesmo estando maior parte do meu tempo dentro da área médica e ao seu lado, só que não é a mesma coisa que tela sã e acordada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo, Paixão e Destruição
FanficAurora Gomez Rodriguez, uma jovem de 21 anos, que perdeu a mãe cedo demais e que nunca superou a sua morte. Ela viaja para para Las Vegas em busca de vingança pela morte da sua mãe. Ela só não espera encontrar sua nova família e seu novo"inimigo". ...