No dia seguinte de manhã eu acordei bem cedo,pois não conseguia dormir sabendo que estava num apocalipse zumbi,então eu levantei e lavei o rosto naquela pia suja,mas não reclamei,e me vesti com a mesma roupa de ontem.

 Assim que sai do quarto,tinha um corredor longo,eu fiquei assustada por ele ser tão escuro e sombrio..eu ainda me perguntava se os homens ainda estavam no prédio.

-Garotos?...Jimin?..Yoongi?!...Namjoon,Taehyung?..Hope,Jungkook?-Eu observava tudo e andava devagar pelo corredor sujo,realmente estava com medo de ser pega de surpresa.

De repente eu sinto uma mão no meu ombro e rapidamente eu me viro,dando um tapa rápido e forte na cara do indivíduo.

 Jh-Ahh!..-Ele move a cabeça pro lado após receber um belo tapa-que isso?!-Ele perguntava com os olhos arregalados e com a mão no rosto.

-Hope?..aí meu Deus!..desculpa eu..eu achei que..-Eu ponho minha mão na boca após perceber que não era um zumbi.

Jh-Tudo bem..tudo bem,não tem nenhum zumbi aqui,a não ser que você se confundiu,não é mesmo?-Ele ri um pouco.

-É rsrs..huh,desculpa Hope..foi sem querer-Eu tiro a mão do mesmo do rosto e passo os meus dedos na bochecha do maior,olhando com cuidado e arrependida.

Jh-Tudo bem,Lindinha-Ele da um sorriso pervertido sem mostrar os dentes e assim,tira a minha mão do rosto dele,com delicadeza-Os outros estão esperando lá em baixo,nós temos que sair pra explorar um pouco.

-Explorar?

Jh-Sim,Namjoon não consegui ficar parado sabendo que um dos seus melhores amigos está correndo perigo-O mesmo ainda me olhava sorrindo e com um olhar profundo.

-Tudo bem..vamos então,só me espera rapidinho?-Eu falo dando um passo pra trás.

-Claro-O mesmo se encostava na parede,disposto a me esperar.

Eu corro até o meu quarto e pego minha bolsa,e após pegar minha faca e algumas armas,eu vejo a foto de chaveiro,eu,minha mãe e Ayka a minha cachorra...e nesse exato momento eu me lembro de Ayka..tinha lembrado que havia deixado ela sozinha em casa,sem comida e apenas um pote de água,rapidamente eu saio do quarto.

Jh-O que foi S/n?!-Ele se assusta com a minha saída rápida.

-Lá embaixo eu explico-Digo segurando forte a alça da mochila e pegando o punho do maior,descendo as escadas e chegando á saída,eu me encontro com o resto dos homens.

Nj-Nossa calma!..o que aconteceu?-Nam perguntava olhando pra mim e para J-hope.

-Eu preciso voltar pra minha casa..agora!!-Eu olhava desesperada pra Namjoon.

Nj-E por que você acha que nós vamos te acompanhar?-Ele franzia o cenho,não gostando da ideia.

-Por favor eu preciso que vocês venham comigo,eu preciso da ajuda de vocês,eu preciso de segurança!-Eu estava quase chorando,apertando minhas mãos.

Os semblantes dos outros era de preocupação e curiosidade,sem entender por que eu tinha que voltar pra casa.

Jk-Por que você precisa voltar pra sua casa?..e com a gente?

-Por que...por que eu..-Eu limpo meus olhos-A minha cachorra,a minha cachorrinha ficou presa lá!..eu preciso salvar ela..por favor garotos,venham comigo!-Eu não conseguia esconder o choro.

Eles se olhavam e decidiam pelos olhares

Yg-E por que vc deixou ela presa lá?

-Por que eu nunca pensei que conheceria 6 homens gatos do exército que lutam para sobreviver!-Eu passava minha mão na testa.

ZOMBIE.ZIP-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora