No almoço,eu sai da empresa e fui pro shopping,aproveitando que Jimin tinha me dado o seu cartão. Eu cheguei lá com o carro e fiquei muito animada por ter aberto novas lojas,e então..fui comprando tudo o que achava bom,e algumas coisas que eu precisava também.
Enquanto isso na Hybe...
Jm-Ahh...me diz que já acabamos-se senta no chão exausto.
Nj-Na verdade falta algumas coisas-toma água.
Jk-Isso e sério?..eu tô quase morrendo aqui-franzi a testa tentando respirar.
Jn-Só temos que treinar mais um pouco-respira-precisamos de treinamentos para resistência.
Jh-Sim,acho que quem mais precisa é o Yoongi e o Taehyung.
Yg-Faz muito tempo que não fazemos isso,é difícil voltar do nada,entende?
Th-Por isso temos que treinar-se seca com um paninho.
Jm-Então o que acham de descansar um pouco e voltarmos daqui a pouco.
Jk-Eu apoio!...por favor-levanta a mão e se deita.
Nj-Tá legal,vamos ver o vídeo para ver o que precisamos melhorar.
Os membros continuaram a treinar e viram algumas coisas para arrumar,enquanto eu...estava na loja de perfumes e cosméticos. Eu procuro algo específico nas prateleiras.
?-Boa tarde! como posso ajudar?-diz gentil com um sorriso no rosto.
-Olá! eu gostaria de ver algumas opções de perfumes-digo com as mãos juntas.
?-Tem um gosto específico?
-Sim,eu gostaria de algo doce mas suave,que não fosse muito fraco sabe-ponho o dedo no queixo.
?-Entendo,algo marcante então?..algo exalante?
-Sim!..eu gostaria de deixar meu namorado satisfeito-aceno com a cabeça.
?-Acho que tenho alguns perfumes pra você,que possam cair bem..me acompanhe.
Eu experimentei vários perfumes,e gostei de muitos..então aproveitei para comprar alguns produtos de cabelo e pele também. Algumas horas depois,eu comprei tudo o que queria,roupas,acessórios,cosméticos e etc...e realmente estava muito feliz,então..já poderia voltar pra empresa.
Jn-Pra onde a S/n foi?!..eu quero que ela faça a minha maquiagem também!-fala com as mãos na cintura.
Jk-Nem vem que eu pedi primeiro!-aponta o dedo.
Jn-Eu sou mais velho e ela vai me maquiar primeiro!!-procura motivo.
Jungkook cruza os braços de boca aberta,parecendo emburrado.
Jm-Ela foi pro shopping,como ela tava muito tristinha e entendiada,dei meu cartão pra ela.
Jh-Deu mesmo o seu cartão sem limite pra ela?-faz cara de julgamento.
Jm-Claro que dei,eu confio nela..inclusive,eu sei que as coisas que ela vai comprar,são pra me agradar.
Yg-Como pode ter certeza?-passa a língua pela parte de dentro da bochecha.
Jm-Eu sei que sim,e sei também que quando chegarmos em casa..ela terá uma surpresinha-olha pra baixo.
Nj-Lá vem!-põe a mão nos olhos se virando-de novo Jimin?!-fala desacreditado.
Jm-Se vocês não sabem,é assim que se fortalece um relacionamento-segura o riso.
Jk-Mas por favor,não façam barulho-abaixa a cabeça e junta as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZOMBIE.ZIP-BTS
AdventureS/n é uma garota de 20 anos que está preocupada com a sua mãe em um apocalipse zumbi,pelo seu sumiço,ao decorrer disso,ela encontra 6 homens que lutam para sobreviver e encontrar o seu amigo desaparecido,o que vai acontecer?.....