13.0

42 1 0
                                    


 No dia seguinte eu acordei muito bem,pra ser sincera já levantei com um sorriso estampado no rosto após lembrar da noite passada. Então eu tomei um banho quente e escovei os dentes,colocando um roupa e penteando o cabelo,e finalmente descendo as escadas.

-Bom dia,garotos!!

Jn-Bom dia,S/n!-cozinhava na cozinha.

Nj-Bom dia!-lia um livro.

Jk e Yg-Bom dia,S/n!-viam um programa na TV.

Jm-Bom dia,Fofinha!-diz no meu ouvido ao passar atrás de mim com um prato na mão.

 Aquele momento eu congelei ao ouvir aquele apelido novamente,eu olho para Jimin.

-Me chamou do que?-sorrio nervosa.

Jm-De..Fofinha!-sorri e ajuda Jin na cozinha.

Jn-Eu falei do apelido que tinha te dado,então ele quis te chamar assim também.

-E por que ele queria dar esse apelido pra mim?

Jm-Por que você é fofa-olha pra mim.

 Eu sorrio de volta e sento no sofá ao lado de Tae e Hope.

Th-Bom dia..S/n!-brincava com Yeontan ativo em seu colo.

-Rsrs,bom dia-faço carinho no pequeno.

 Eu me viro para Hope,o único que não tinha me dado bom dia,eu passo os dedos em seu braço.

-Bom dia,Hope..o que foi?..acordou mal-humorado?-olho pro mesmo sério,sem dar um olhar para mim.

Jk-J-hope mal-humorado?..então não deve ser ele-opina.

Jh-Cala a boca vocês dois?..eu só não quero conversar,tá legal?!-estranho o comportamento do mesmo.

Jn-Desistam,ele está assim desde de hoje cedo-coloca o suco na mesa.

-Então quer dizer que ele acordou cedo?

Jn-Sim,quando eu cheguei na cozinha ele já estava no sofá,todo sereno.

-Hm...quer ir brincar com a Ayka e o Bam lá fora,Hope?-toco o mesmo.

 Ele não responde,apenas vira o rosto,desviando para a estante encostada na parede.

-J-hope?-toco sua bochecha.

Jh-Não! eu não quero!-vira o rosto para mim e se levanta do sofá.

Yg-Oxii..tá bravinho é?-olha pro mesmo saindo da sala indo para o quarto.

-Será que eu devo ir lá?

Nj-Acho melhor não,é capaz dele te dar um soco.

-Hm, ok-fico sentada olhando para a TV sentindo aquele constrangimento na sala.

Jn-Podem vir comer!-se senta na mesa.

 Todos fomos tomar café da manhã,menos J-hope que não tinha saído do quarto desde aquela hora.

-Será que o Hobi tá bem?-como o pão.

Th-Eu não sei..você fez alguma coisa pra ele,S/n?

-Bom,eu não fiz nada pelo o que me lembro.

Nj-O Hoseok não é de ficar assim,ele mal fica desse jeito-toma leite.

Jm-Ele deve estar incomodado com alguma coisa ou fizeram alguma coisa pra ele.

-Bom..eu não fiz absolutamente nada pra ele.

Yg-Então só Deus sabe o que está acontecendo com ele.

ZOMBIE.ZIP-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora