21.0 (+12)

34 2 0
                                    


 Bom,um mês se passou e os garotos já tinham voltado com a BoyBand,e é claro que as fãs deles ficaram super felizes. 

 E eu,estava ainda fazendo o meu curso de maquiadora e cabeleireira,e estava me empenhando bastante para dar o melhor para os membros. Eles preferiram deixar o evento da turnê para o Brasil adiada pois seria meio difícil irem para o Brasil agora,então,estavam apenas na Coréia ainda.

 Neste momento eu estou na minha sala de estudos,escrevendo algumas coisas que eu aprendi na aula de hoje e anotando alguns métodos também,então Kang Jung-mo se aproximava para encher o saco,o cara que sempre me irrita e da em cima de mim desde o dia que eu entrei no curso.

Kjm-Olha só quem está aqui!,a novata lindinha estudando-apoia na minha mesa.

-Sai daqui,Kang-me levanto pegando minhas coisas.

Kjm-Ei,ei,ei!..eu não deixei você levantar-me empurra novamente para a cadeira-eu quero conversar um pouquinho com você-se senta do meu lado.

-Dá pra ser rápido?..o meu namorado já deve estar vindo me buscar-fazia cara de desinteressada.

Kjm-Eu e você sabemos que podemos ser um casal bem mais bonito do que você e esse Park-diz pegando algo no bolso.

-Eu já disse e vou repetir pela milésima vez!..eu namoro sério Jung..eu nunca ficaria com você..agora me dá licença.

 O mesmo me empurra rapidamente para a cadeira de novo.

Kjm-Senta nessa porra, por que eu não terminei de falar!-fala mais agressivo,respirando fundo e me entregando um cartão.

-O que é isso?-observo o cartão.

Kjm-É um vale restaurante,eu queria te convidar pra sair,então...você aceita?-fala com as mãos no bolso da calça,com o rosto virado,tentando não manter muito contato.

-Me desculpa,mas eu não quero..e eu repito novamente,eu namoro e não deixarei de namorar,por você principalmente.

 Jung naquele momento se irrita um pouco,mas tenta se controlar,se fingindo de coitado.

Kjm-Olha só S/n,eu gosto muito de você desde que eu te vi pela primeira vez..eu sou bonito,sarado e romântico,o que mais você quer de mim?!

 Eu olhei bem séria para a cara do mais velho.

-Primeiro-levanto um dedo-meu Park Jimin é mil vezes mais bonito que você-levanto mais um dedo-segundo,Park Jimin é bem mais sarado e gostoso que você-levanto o último dedo-terceiro,você não é romântico então Park Jimin te ganha fácil nessa,quer que eu continue citando?-franzi a testa.

Kjm-Olha aqui sua vadia!-levanta a mão para me bater,mas nesse exato momento,vejo Park entrar na sala e segurar o punho de Kang.

Jm-Do que chamou a minha namorada?-olhou bem no fundo de seus olhos.

Kjm-Aí!..me larga seu idiota!-tenta se soltar-quem é você?!

Jm-Eu sou o namorado da S/n-olha pra mim-está tudo bem,Gatinha?

 Eu aceno com a cabeça.

Kjm-Gatinha?!..como assim S/n?!..que papo é esse?!-olhava desentendido para mim e para Jimin.

Jm-Eu não aconselho você a bater numa mulher,seria muita covardia,cara!-fala calmo.

Kjm-Do que me chamou?..do que me chamou seu riquinho de merda?!-cresce o peito.

Jm-É esse babaca que vem te perturbando?-olha pra mim ainda segurando o punho do outro com força.

-É sim,ele..ele vem dando em cima de mim-abaixo o olhar.

ZOMBIE.ZIP-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora