19.0 (16+)

43 3 4
                                    


 Algumas semanas se passaram e os meninos estavam prestes a voltar com a BoyBand,e é claro que eu estava feliz por eles,mas eu ainda tinha que decidir se eu ia virar Staff deles ou não.

 E nesse momento nós estamos na sala,assistindo uma série,até que finalmente eu decido uma coisa...

-Eu aceito!!-me levanto do sofá e me liberto dos braços de Jimin.

Jh-O que foi louca?!-diz assustado.

Th-Você me assustou!

-Eu...-penso antes de falar-vou virar Staff de vocês-fecho os olhos.

Nj-Vai mesmo?!-se levanta.

Jm-Vai mesmo?!-se levanta também.

Yg-Vai mesmo?-questiona ainda sentado.

-Sim,eu...quero ficar perto de vocês e quero ter o tão "desejado" emprego..se vocês me aceitarem é claro-estalo os dedos e todos olham para Nam,já que ele era o líder.

Nj-É claro que aceitamos você!-Namjoon me abraça e nesse instante todos se levantam e me abraçam também.

Jk-Eu fico imaginando como é que vai ser isso.

-Eu vou tentar fazer o meu máximo,eu juro.

Jn-Devemos contar pra ela Namjoon?-olha pro mesmo se distanciando do abraço.

-Contar o que?-eu franzi a testa.

Jn-Que nós...

Nj-Te colocamos num curso de maquiagem e de cabelo,já que você vai ser uma das nossas Staffs,tem que ter esse talento com maquiagem e afins.

-É sério?..vão me colocar num curso?!...isso é incrível meninos! obrigada mesmo-abraço Nam de novo.

Nj-Não é nada,apenas queremos que você aprimore seus talentos para se dar bem nesse emprego.

 Eu dei alguns pulinhos e sorri para os mesmos,e assim,me sentei novamente no sofá,olhando para os mais velhos em pé.

-O que foi?!..se sentem de novo,nós temos que continuar essa série-eu digo animada.

 Todos riram e se sentaram novamente,e Jimin se senta ao meu lado,envolvendo seu braço em mim e eu deito minha cabeça em seu ombro.

-"Hihi eu tô tão feliz!"-pego na mão de Jimin animadamente e começo a fazer carinhos agitados.

 A tarde se passou e a noite chegou e eu estava no meu quarto lendo um livro com Ayka e seus filhotes em minha cama ao meu lado.

-Você quer que eu leia para você,pequena?-digo calma fazendo carinho na mesma.

 Ayka olha pra mim e dá um rosnado baixinho.

-Tudo bem,eu leio-dou uma leve risada e começo a ler em voz alta-"Sei que o amor é um grito no vazio, e que o esquecimento é inevitável, e eu te amo. E mesmo assim doía. A dor estava sempre presente, me puxando para dentro, exigindo ser sentida. A vida não precisa ser perfeita para ter um amor extraordinário".-termino de ler,pensando sobre a frase-o que acha desse parágrafo,Ayka?-olho pra mesma respirando fundo.

 Jimin havia escutado tudo do lado de fora,apenas escutando e apreciando minha doce voz ler para a grande peluda.

-É verdade,eu também acho forte mas delicado,romântico e agressivo..-suspiro-as vezes eu acho que o amor é complicado demais,como vai a sua vida com o Bam?..bem ou mal?-passo os dedos em sua orelha caída.

 Jimin aparece na porta,encostado na parede de braços cruzados.

Jm-Então quer dizer que o amor é complicado?-ri um pouco e caminha até mim lentamente.

ZOMBIE.ZIP-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora