9.0

62 4 1
                                    


No dia seguinte quando acordei,não vi ninguém acordado,exceto Jimin que estava em seu quarto lendo um livro em silêncio,então eu apareço em sua porta e o mesmo me vê.

Jm-Oh,S/n!..pode entrar-Me segue pelo olhar enquanto eu entro-o que foi?

-Onde está os outros garotos?-eu coço os olhos.

Jm-Eles saíram para organizar o caso de arrumarem a cidade,já que ficou tudo destruído.

-Ah,entendi.

 Jimin me olhava um pouco constrangido.

Jm-Você quer alguma coisa?

-Não,eu só queria saber se eu posso fazer alguma coisa pra comer.

Jm-É claro que pode,você já é de casa..fique a vontade-sorri sem mostrar os dentes.

-Tudo bem..você vai querer alguma coisa?-eu pergunto antes de me virar.

Jm-Bom...eu aceito rs-fecha o livro e sai debaixo dos lençóis.

-Então tá-sorrio saindo do quarto.

 Nós descemos as escadas e fomos até a cozinha,e Jimin se senta na bancada da cozinha,enquanto eu estava do outro lado na frente da pia.

Jm-Então..o que você vai fazer?-olhava pra mim curioso.

-O que você acha de...panquecas com mel?-sorrio travessa.

Jm-Eu acho uma ótima ideia!..como sabia que eu amava panquecas?

-Todo mundo ama panquecas,Jimin-sorrio e pego alguns ovos da geladeira.

 Eu comecei a fazer a massa,enquanto Jimin apenas olhava com aqueles olhos fofos.

-Onde fica a batedeira?

Jm-No armário de cima.

-Aqui?-eu aponto em cima do micro-ondas.

Jm-Não,do lado-aponta.

-Acho melhor eu pegar uma cadeira-eu pego uma cadeira e logo pego o objeto,mas após eu colocar na bancada,eu caio pro lado,fazendo no mesmo instante Jimin se levantar.

Jm-S/n!-Vem para o meu lado no chão,levantando a minha cabeça.

-Ai!-eu falo baixinho.

Jm-Você está bem?!-me olhava desesperado enquanto eu olhava pro mesmo.

-"Uau,ele é tão atencioso"-eu penso-Ah sim,eu estou bem-me levanto-foi só um tombo,não doeu-eu fecho um olho enquanto passava a mão no meu cóccix.

Jm-Tem certeza?-se levanta também.

-Claro,vamos continuar-toco na batedeira.

 Jimin solta uma risada então logo volta a se sentar na bancada,enquanto eu ficava um pouco envergonhada. Eu fiz a massa de panqueca e Jimin já lambia os lábios.

 Coloquei a frigideira no fogão e liguei o fogo,e assim,coloquei a massa,e quando coloquei a primeira panqueca no prato,Jimin já havia pegado.

-Ah..-dou um tapa na mão do mesmo com a espatula-Jimin!-eu balanço a cabeça colocando a mão na cintura.

Jm-Desculpa,mas,ficou muito boa-falava de boca cheia.

-Hum..bom saber disso-eu continuei a derramar a massa e assar as panquecas.

 Quando eu terminei de fazer tudo,deixei a pilha em cima da bancada com o mel derramado,enquanto limpava a louça que tinha sujado.

Jm-Termina logo! eu quero comer.

ZOMBIE.ZIP-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora