Podemos dizer que Jimin na noite passada ficou me tentando,e muito..acho que ele queria algo que não fosse apenas beijos,mas eu não dei muita bola por que além de eu estar morta de sono, sabia que nós dois tínhamos que acordar cedo e não pudíamos ficar o dia inteiro na cama...e foi o que aconteceu.
-Jimin!...Jimin acorda-balanço o mesmo enquanto seus braços estão em volta de mim.
Jm-O que foi?...-diz sussurrando enquanto coça os olhos.
-Você tem que levantar,vamos!-sussurro de volta.
Jm-Ah não S/n...vamos ficar aqui,só um pouquinho-fala manhoso.
-Esqueceu que você tem que treinar exercícios de resistência?
Jm-Sabe a única resistência que eu preciso?-olha pra mim de lado.
-Qual?
Jm-Essa..-me beija,segurando minha bochecha e transbordando toda a sua vontade-preciso de resistência para te dar muitos beijos.
-Hum...eu gostei dessa resistência,mas sabe o que mais?-olho em seus olhos roçados.
Jm-O que?
-Você precisa de outro tipo de resistência para me aguentar-sorrio de canto.
Jm-Hmm..poderia me explicar melhor?-se aproxima mais.
-Acho que você entendeu o suficiente-me sento,levantando e prendendo o cabelo.
Jm-Se continuar com essas atitudes,pode ter certeza que vai ter uma bela punição,Mocinha!-se levanta também,desarrumado e ainda cansado.
-Tenho certeza que se você não tivesse me tentando tanto ontem a noite,estaria bem mais disposto-entro no banheiro.
Jm-Eu só te tentei por que queria você,eu só queria aproveitar o fato de não irmos pra empresa hoje..mas você é chata demais para aceitar.
-Quem é chata aqui?!-levantei uma sobrancelha,aparecendo na porta do banheiro antes de fazer minhas higienes.
Jm-Ninguém!..eu não disse nada,S/n-parece mais intimidado.
-Pra você..é Gatinha,tá bom?-aceno a cabeça e entro no banheiro,percebendo que Jimin se assustou assim que eu o intimidei.
Jm-Desculpa,Gatinha-sua voz trêmula.
Nós nos trocamos e descemos as escadas,indo direto pra academia onde provavelmente os outros estariam.
Jm-Tem certeza que você quer treinar com a gente?..precisamos pegar bastante peso.
-Pode deixar,Mochi..eu aguento aqueles pesinhos-digo motivada,vestida com uma roupa de malhar.
Jm-Pesinhos?-me segue até a academia da casa.
Nós chegamos na academia,e por enquanto,estava apenas Jungkook,Namjoon e Jin treinando.
Nj-Bom..dia-pega peso.
Jm-Bom dia!-deixa sua garrafinha de lado.
Jk-A S/n vai treinar com a gente?
-Vou sim,eu quero fazer parte disso também-falo gentil.
Jk-Cuidado pra não se machucar,ouviu,Lindinha?-zomba.
Eu o olhei de relance,abrindo um pouco a boca.
-Pode deixar..eu não vou-coloco as mãos na cintura e coloco pesos no equipamento de coxa-"Vamos ver o que a Lindinha pode fazer"-pensei.
Após eu colocar os pesos no equipamento,me sentei e comecei a treinar,impressionando todos na academia inclusive Jungkook.
Jeon olha desacreditado,coçando a nuca e percebendo os 50Kg que eu estava carregando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZOMBIE.ZIP-BTS
AdventureS/n é uma garota de 20 anos que está preocupada com a sua mãe em um apocalipse zumbi,pelo seu sumiço,ao decorrer disso,ela encontra 6 homens que lutam para sobreviver e encontrar o seu amigo desaparecido,o que vai acontecer?.....