18.0

41 2 0
                                    


 No dia seguinte,eu fui acordada por Jimin,me cutucando e beijando meu pescoço e e bochecha.

Jm-Fofinha...acorda..acorda por favor-acaricia meu cabelo.

-Hmm...Mochi deixa eu dormir-bocejo e me viro.

Jm-Acorda neném..eu quero panquecas-sussurra.

-É sério?...hum...Jimin,tá muito cedo-me viro pro mesmo.

Jm-Por favor,S/n-me dá leves beijinhos repetidos.

 Eu me estico e tampo meu rosto,bocejando e gemendo baixinho.

-Hmm..tudo bem-eu me levanto,estalando o pescoço e indo em direção ao banheiro.

 Enquanto eu caminhava,Jimin percebe minha poupa da bunda aparecendo por causa do short curto do pijama,mas tenta disfarçar o olhar,desviando-o.

 Eu entrei no banheiro e me olhei no espelho,percebendo meu pijama meio amarrotado em meu corpo,eu comecei a escovar os dentes e lavar o rosto,fazendo minhas higienes. E assim que eu sai do banheiro,Jimin continuava no quarto,me olhando com aqueles olhinhos de fome e de sono.

-Você está tão fofo assim-chego perto do mesmo e dou um selinho segurando seu rosto com as duas mãos.

Jm-Estou?..talvez por que eu esteja com fome.

-Você nem escovou os dentes,né?..está todo desarrumado-mexo em seu cabelo bagunçado.

Jm-Sim,eu acordei com uma grande vontade de comer suas panquecas,faz gostoso..faz?-levanta e me dá beijinhos molhados.

-Faço sim..acho que os garotos também vão querer-sorrio ainda com um pouco de sono.

 E antes de sair do quarto,faço carinho em Ayka que estava amamentando seu filhotes sonolentos,com Bam ao seu lado.

-Bom dia nova mamãe-passo a mão em sua cabeça.

 Nós fomos até a cozinha e Jimin se sentou na bancada,com aquele olhar de criança.

-Você tinha que me acordar tão cedo pra isso?..nem o Jin acordou ainda-falo pegando uma frigideira.

Jm-Eu mal consegui dormir pensando em você.

 Eu tento disfarçar a timidez.

-Ah é?..hum-começo a pegar os ingredientes.

Jm-Pensando bem..eu sonhei com você,Fofinha-passa os dedos no lábio inferior.

-Sonhou?...e como foi?-digo quebrando os ovos.

Jm-Podemos dizer que foi muito bom,então...não preciso contar,para que um dia se realize-olha pra mim.

-Jimin!..para com isso-coro um pouco assim que ele diz isso.

 Jimin sorri e continua me olhando cozinhar,até chegar um ponto onde eu estaria de costas e o mesmo se levanta,ele caminha até a bancada sem eu perceber,e ali,me abraça por trás,envolvendo seus braços em minha cintura.

-Huh..o que é isso?-eu pergunto sem tentar me afastar.

Jm-Eu quero ficar assim com você,gosto disso-deita sua cabeça em meu ombro.

 Eu me viro indo em direção ao fogão e assim,ligo o fogo,colocando a massa na frigideira,mas Jimin não me solta.

-Está carente Jimin?-viro um pouco a cabeça.

Jm-E se eu estiver? você vai me dar atenção?

-Eu já estou dando,não está vendo eu fazer suas panquecas?...eu acordei cedo por você.

ZOMBIE.ZIP-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora