17.0

38 2 0
                                    


 Eu comecei a trabalhar e 3 dias se passaram,mas eu não pensava que esse trabalho seria tão difícil,como por exemplo levar comida para os clientes toda hora,limpar as mesas,e de vez em quando fechar a cafeteria a noite,mas como hoje era sábado,eu sai mais cedo.

Jm-Será que ela vai gostar?!-diz ansioso estalando os dedos.

Yg-Bom,ela pode aceitar ou recusar,então aí eu já não sei-provoca.

Jn-Para Yoon!..fica tranquilo Jimin,vai ser incrível..ela vai gostar-toca no ombro do mesmo.

Nj-Também,com o bolo que a gente comprou,olha essa fofura!-aponta pro bolo nas mãos de Jungkook.

Jk-Eu posso dar uma pequena mordida?..ele parece tão gostoso-molha os lábios.

Jh-Nem pensar!-pega o bolo das mãos de Jk.

Jk-Ei!-cruza os braços.

Jn-Calem a boca!..ela tá chegando-olha pelo olheiro da porta.

Nj-Ei Taehyung! apaga a luz-se esconde.

Th-Tá legal-apaga a luz e se esconde atrás da bancada da cozinha.

 Eu chego perto da porta,abrindo ela.

-Oi garotos! cheguei!..por que a luz tá apagada?-acendo a luz.

Todos-Feliz aniversário,S/n!!-Hope aparece com o bolo e Tae pula atrás da bancada.

 Eu me assustei um pouco mas fiquei muito feliz pela surpresa,colocando a mão na boca e de olhos arregalados.

Jm-Feliz aniversário S/n!!-se aproxima de mim com um sorriso.

-Oh meu Deus,meninos-eu tento segurar o choro.

Jn-Ah não,você não vai chorar no seu aniversário,né?!-chega do meu lado e passa a mão em minha cabeça.

-Não é isso é que..faz muito tempo que eu não comemoro-limpo minhas lágrimas.

Nj-E a gente sabe,por isso fizemos isso-aponta pro bolo cheio de velas.

-Vocês são uns amores-Hope se aproxima.

Jh-Faz um desejo e sopra as velhinhas-sorri sem mostrar os dentes.

 Eu fiz um desejo e soprei as velas,com os olhos cheios de lágrimas.

-Vocês são o meu maior presente.

Yg-Ei,a intenção aqui era você chorar,não a gente-todos ri.

-Obrigada meninos,vocês são muito importantes pra mim.

Jm-Calma que ainda não acabou-se ajoelha.

-Como assim?..o que você vai fazer Jimin?!-o meu coração começa a acelerar,eu viro um pouco a cabeça.

 O mesmo tira uma caixinha do bolso e a abre pra mim,muito corado e tímido.

Jm-S/n,você quer namorar comigo?-abre um sorriso.

-O que?-eu abano meu rosto pra não chorar,e todos ri baixinho em volta-claro que eu quero!

 O mesmo levanta e me abraça,muito feliz e respirando fortemente. Assim,Jimin coloca o anel em meu dedo e me surpreende com um beijo.

 Todos ficaram chocados com o beijo de Jimin,e é claro que eu retribui,suas mãos foram para a minha cintura e meus braços foram para seu pescoço.

Jn-Ok,chega! chega! chega!-separa nós dois-se quiserem se pegar,vão para um quarto.

Jk-Tá legal,podemos comer o bolo agora?-aparece atrás.

-Claro que podemos!-eu sorrio e logo fomos cortar o bolo.

ZOMBIE.ZIP-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora