Após muita luta,conseguimos matar todos os zumbies e descemos dos tanques,J-hope desce primeiro e me pega pela cintura,me colocando no chão.
Nj-Acho que conseguimos!-Dizia cansado e balançando as mãos de dor.
Th-Verdade,parecia que nunca mais ia acabar.
Após Tae dizer isso,alguns zumbies aparecem atrás de mim e J-hope,e pelo susto,nós dois demos chutes e derrubamos o resto que faltava,dando socos e fazendo manobras de luta,e logo após isso,rapidamente eu e J-hope nos olhamos e pelo calor do momento,nos beijamos ali mesmo,com as mãos dele na minha cintura e minhas mãos em seus ombros.
Jk-Wow!-Olhava pasmo e de olhos abertos.
Yg-Que isso hein!-Dizia com um sorriso de espantado no rosto.
Namjoon assobia enquanto observa assustado,junto com os garotos.
J-hope para de me beijar e se distancia lentamente,me olhando nos olhos.
Jn-Se vocês puderem,esperem a gente chegar em casa para vocês irem para um quarto-Diz rindo.
-O..o que?!-Empurro rapidamente Hope pra longe e coloco minhas mãos pra trás,corando.
Jm-o que foi isso?!
Th-Uma cena grátis de romance-Diz pra Jimin.
-Claro que não!..isso foi..isso foi...-Coço a cabeça.
Os meninos riam enquanto Hope continuava na mesma posição,me olhando com os olhos arregalados e com a boca meio aberta,como se estivesse hipnotizado.
Eu olho para Hoseok.
-Ei!-Eu estalo o dedo no rosto do mesmo-Escuta!..isso não foi nada!..ok?-Seguro nos braços do mesmo,enquanto ele me olhava com um sorriso maroto-J-hope!!
Todos riram.
Jh-Huh..o que foi?-Ele parecia um bobo com aqueles olhos e aquela cara,mas confesso que estava fofo.
-Escuta!..isso não foi nada,ok?
Jh-Como..como assim nada?-Antes que J-hope continuasse a falar,Jin interrompe.
Jn-Tudo bem,o que acham de passarmos na prefeitura para arrumarem essa bagunça e a cidade,e depois,ir pra casa?
Nj-Eu acho uma ótima ideia!
Yg-Eu também!
Jm-Eu...também-Dizia desanimado e tentando esconder o ciúmes.
Todos aceitaram e fomos de acordo com o que Jin falou,e quando chegamos na prefeitura percebemos que estava fechada.
-E agora?
Nj-Acho melhor virmos em outro dia.
Yg-Verdade,por causa desse apocalipse as pessoas ficaram de quarentena e não saíram mais.
-Então...voltamos pra casa?-Olho para todos.
Jn-É a única opção.
Nj-Então vamos.
-Esperem!...vocês,poderiam passar num lugar antes?
Nj-Onde?
Eu suspiro antes de falar.
-No trabalho da minha mãe.
Th-O que você quer fazer lá?
-Eu..quero ver o que restou da minha mãe lá,se ela deixou alguma pista pra mim ou algo do tipo-Olho para Jin.
Jn-Tudo bem,passamos lá.
Nós fomos até o escritório onde minha mãe trabalhava,e assim que chegamos,o lugar estava destruído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZOMBIE.ZIP-BTS
AdventureS/n é uma garota de 20 anos que está preocupada com a sua mãe em um apocalipse zumbi,pelo seu sumiço,ao decorrer disso,ela encontra 6 homens que lutam para sobreviver e encontrar o seu amigo desaparecido,o que vai acontecer?.....