Alguns meses se passaram e eu continuei com o trabalho de Staff,estava sendo muito bom e estava me rendendo um ótimo dinheiro,e finalmente,nós estávamos indo para o Brasil.
Jm-Pegou tudo,Gatinha?-diz arrumado e com uma mala na mão.
-Peguei sim,apenas estou com dó de deixar Ayka e os pequenos aqui sozinhos-digo ainda agachada.
Jm-Eu sei disso,mas fique calma,o adestrador vai vir aqui cuidar deles todos os dias,ok?-chega do meu lado.
-Hm..ok-abraço Ayka-tchau garota,te vejo daqui algumas semanas-me levanto segurando a mão de Jimin.
Nós descemos as escadas e encontramos os outros com malas também e mexendo nos celulares,prontos para o voo.
Nj-Podemos ir?-guarda no bolso.
Todos-Sim!
Nj-Então vamos.
Jh-Estamos chegando Brasil!!-levanta os braços abrindo a porta.
Jk-Tá animado mesmo né,Hyung?!-fala com um sorriso radiante.
Nós saímos de casa e fomos direto até o aeroporto,e chegando lá,pegamos nossos check-in e entramos no avião,em pares.
-Posso sentar na janela,Mochi?
Jm-Pode sim-diz pegando minha mala de mão e colocando no compartimento acima de nós.
Todos se sentaram e esperamos que o avião decolasse,e enquanto isso,Jin e Namjoon conversavam um do lado do outro quase nas últimas cadeiras do jatinho.
Nj-Eu já disse que não foi minha culpa,Ji!-bufa com um livro em seu colo.
Jn-Não me chama assim!..eu vi como aquela Staff olhava pra você e tocava em seu rosto,eu vi tudo!-diz baixo.
Nj-Você está imaginando coisa,aquela Staff estava apenas fazendo seu trabalho,você sabe que só existe você,pare de ser paranoico.
Jn-Paranoico? eu? por acaso quer ficar sem carinho novamente senhor Kim?-cruza os braços.
Namjoon olha de testa franzida e boca aberta,com a mão no peito incrédulo.
Nj-Você não teria coragem...de novo.
Jn-Ah eu tenho,e muita!-vira a cabeça para a janela.
Nj-Você é muito possessivo-balança a cabeça voltando a ler o seu livro-mas eu amo isso,saiba disso-afirma acenando levemente a cabeça.
Jin arfa com o comentário de Nam,passando a língua atrás do dentes e balançando a cabeça,sem palavras.
Enquanto isso...
Th-Tem certeza que você pegou aquele meu óculos azul? eu queria muito usar ele no show.
Jk-Claro que eu tenho...ou não-range os dentes.
Th-Ah Jungkook!..você sabia que eu queria usar ele,por que não pegou? eu tinha deixado na sua cama-passa os dedos na testa.
Jk-Desculpa Tae,eu não tinha lembrado-coça atrás da cabeça.
Th-Tcs!...-fecha os olhos olhando pra fora da janela passando os dedos na testa-eu ainda te mato Jeon,ainda!
Enquanto isso...
Jh-Tem certeza que você não quer jogar comigo,Yoon?-balança o braço do mesmo.
Yg-Sabe do que eu tenho certeza?
Jh-Do que?!-diz com expectativa.
Yg-De que eu vou dormir lindo e belo nessa poltrona a viagem inteira e não ter ninguém para me atrapalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZOMBIE.ZIP-BTS
AdventureS/n é uma garota de 20 anos que está preocupada com a sua mãe em um apocalipse zumbi,pelo seu sumiço,ao decorrer disso,ela encontra 6 homens que lutam para sobreviver e encontrar o seu amigo desaparecido,o que vai acontecer?.....