Acho que os meninos estavam ansiosos demais,pelo fato de estarem suando antes de entrar no palco e com o coração acelerado.
-J-hope!-chamo-o com a mão-deixa eu passar mais um pouco de pó no seu rosto.
O mesmo se aproxima e eu consigo deixá-lo menos brilhante.
-Está muito ansioso,né?-olho pro seu rosto com um sorriso.
Jh-Claro que estou,depois de anos eu finalmente estou voltando para as B-Armys-sorri olhando em volta.
-Só não esquece de ligar o microfone assim que entrar no palco-o entrego o objeto.
Hobi me olha atentamente com um sorriso orgulhoso.
Jh-Obrigado,S/n.
-De nada,meu Idol-sorrio de volta guardando o pó.
Jm-Achei que seu Idol era eu-aparece atrás colocando os fones no ouvido.
-Você também é,Baby.
?-Tá legal,vocês entram em 1 minuto,quero todos lá fora!-o gerente diz com um papel na mão.
Jm-Me deseje sorte!-beija meu rosto e corre junto com os outros enquanto eu aceno,vendo eles indo até as luzes e gritos.
Eu não fui a plateia para vê-los,mas tenho certeza que eles estavam se divertindo muito e matando a saudade,realmente elas sabiam todas as músicas e gritavam para todos,só sei que estava nervosa mas pronta para a próxima troca de roupa deles.
O primeiro tempo se passou e eles voltaram correndo,todos suados e trocando de roupa rapidamente,enquanto outras arrumavam os seus cabelos eu os maquiava novamente e organizava suas roupas já em seus corpos.
Th-Estou bonito?-diz ofegante mas pronto para as próximas músicas.
-Está lindo-dou seu cinto.
Jk-S/n!..isso está certo?-diz tentando colocar a camisa.
Eu o ajudei e logo todos foram ao palco,com roupas diferentes.
No final,o show durou 3 horas,e foram vários looks diferentes,eu conseguia ouvir eles falando em português,e eu não vou mentir...era muito fofo e engraçado,realmente não via a hora de ver eles felizes e satisfeitos depois do show.
A última peça de roupas foi de acordo com o último tempo,onde eles iriam cantar apenas 6 músicas diferentes,e por fim,a despedida.
-Venham,venham-eu ia rapidamente pegando as roupas molhadas de suor,enquanto alguns precisavam de equipamento de oxigênio.
Eles se sentavam e bebiam água,trocavam de roupa e novamente com estilos de cabelo diferente.
Nj-S/n,pode colocar isso pra mim?-diz com um colar de correntes na mão.
-Claro!-eu coloquei rapidamente no mesmo e logo todos foram ao palco,com roupas mais confortáveis já que era apenas poucas músicas.
Depois de toda aquela euforia e animação,os garotos voltaram apenas andando e muito felizes ao saberem que no dia seguinte haveria show de novo,e por sentirem a vibração do lugar.
Jm-Você viu,S/n?!..eu..eu falei em português-diz animado passando a mão no cabelo.
-Eu vi!..você foi incrível!-seco seu suor.
Jn-Realmente foi muito bom,eu não vejo a hora de vê-las novamente-eu conseguia ver seu suor e cansaço.
Yg-Eu nunca me senti tão vivo depois dessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZOMBIE.ZIP-BTS
AdventureS/n é uma garota de 20 anos que está preocupada com a sua mãe em um apocalipse zumbi,pelo seu sumiço,ao decorrer disso,ela encontra 6 homens que lutam para sobreviver e encontrar o seu amigo desaparecido,o que vai acontecer?.....