No dia seguinte a tarde,eu e os garotos fomos ao shopping,para comprar algumas roupas para mim e para almoçarmos também..então,enquanto Nam,Jin,Yoon,Hope e Tae decidiam o que iríamos comer,Jungkook e Jimin foram comigo para comprar roupas,e primeiro fomos numa loja de roupas íntimas.
-Vocês não precisam entrar se não quiserem-digo antes de entrar na loja.
Jk-Sério?..obrig..-Jimin dá um tapa no maior.
Jm-Não tem problema,podemos esperar você sentados lá dentro.
-Tem certeza?
Jm-Claro!..podemos entrar?
-Pode,só não fiquem andando pela loja..por favor.
Nós entramos na loja nova e vimos vários tamanhos,tipos e tecidos diferentes,o que deixou os garotos envergonhados.
?-Olá,como posso ajudar?-diz se aproximando com as mãos juntas,olhando para os mais velhos atrás de mim.
-Olá,teria alguma coisa para o meu tamanho?
A mulher olha de cima a baixo pra mim,e depois,para os maiores de novo.
?-São os seus namorados?-aponta.
-Ah não,são os meus..amigos-olho pra trás e mando eles se sentarem.
?-Tudo bem,acho que tenho algo para você,por favor me acompanhe-se vira e começa a andar.
A moça me mostrou algumas peças e eu fui experimentar,enquanto os dois estavam sentados num canto.
Jk-Isso é cons.tran.ge.dor-soletra enquanto olha para os lados-eu nem sei por que eu vim junto.
Jm-Estamos aqui pela S/n,ela precisa de roupas-diz de braços cruzados.
Jk-Sinceramente,eu não vejo problemas dela usar suas cuecas.
Jm-Para Jungkook,ela é mulher e precisa usar suas próprias roupas íntimas-olha para a minha cabine.
Jk-O que?!..vai dizer que não gosta dela usar suas coisas?-ri.
Jimin fica quieto,começando a corar. Eu sai da cabine com as roupas Íntimas nas mãos,chegando no caixa.
-Eu vou levar estas-falo pegando minha carteira.
Nesse momento,Jimin se levanta,andando rapidamente até o meu lado.
?-Qual seria a forma de pagamento?-diz passando as roupas.
Jm-Cartão,por favor-dá o cartão pra moça.
-Jimin o que você tá fazendo?!-olho pro mesmo,sussurrando.
Jm-Estou pagando pra você,não se preocupe S/n..eu posso pagar.
?-Débito ou crédito?-diz com a maquininha na mão.
Jm-Débito-olha pra mim.
-Jimin..
Jm-Eu já disse,não tem nenhum problema,eu posso pagar pra você-põe a mão na minha cintura.
Naquela hora eu congelei,não consegui me mexer por longos segundos,até ouvir a moça.
?-Aqui está,volte sempre-me entrega uma sacola sorrindo-o seu amigo é muito cavalheiro contigo-fala baixinho pra mim dando uma piscadela.
-Obrigada-sorrio envergonhada,tentando disfarçar o nervosismo.
Jm-Vamos?
-Vamos sim-me viro dura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZOMBIE.ZIP-BTS
AdventureS/n é uma garota de 20 anos que está preocupada com a sua mãe em um apocalipse zumbi,pelo seu sumiço,ao decorrer disso,ela encontra 6 homens que lutam para sobreviver e encontrar o seu amigo desaparecido,o que vai acontecer?.....