34.0

12 2 2
                                    


 Jimin passava as mãos pra cima e pra baixo em meu braço,fazendo eu arrepiar com as pontas de seus dedos,ele se aproximou mais um pouco do meu corpo,conseguindo fazer com que eu sentisse o seu membro quase duro.

Jm-O que acha que eu quero?-sorri travesso ainda perto do meu ouvido.

 Eu me virei pro mesmo,olhando em seus olhos.

-Não sei..tem alguma ideia?-pendo a cabeça,sendo difícil.

 Jimin soltou meu cabelo numa puxada no prendedor,deixando-o de lado e colocando a mão em minha nuca,resultando em uma porção de borboletas em minha barriga.

 O mais velho se aproximou e começou a me beijar,conseguindo me prender no armário,segurando meu punho.

-Acho que agora eu entendi-digo tentando buscar fôlego.

Jm-Que tal deixar eu arrancar esse roupão sem graça de você e..apenas ver o que posso fazer com você?-diz olhando meu corpo de cima abaixo.

-Acho que..pode ser uma ótima ideia-volto a beijar o mesmo.

 O mesmo arrancou meu roupão numa puxada daquele lenço em volta de minha cintura,me empurrando pra cama e fazendo o que seus desejos estão mandando fazer.

 Resumindo,foi mais uma noite incrível com Jimin,mais uma noite que vai ficar na memória pra sempre,e no dia seguinte,assim,eu acordei de conchinha com Jimin,o mesmo não estava totalmente nu mas mesmo assim,marcado.

 Eu desci as escadas depois que tomei um banho,ligando a TV e preparando o café da manhã para os garotos,e assim que terminei,preparei o meu café e me sentei no sofá,assistindo uma série.

 Depois de um tempo,Jungkook desceu as escadas com cara de sono e ainda capengo da noite passada.

-Bom dia seu bêbado-digo rindo olhando as olheiras do mesmo.

Jk-Eu não sou tanto assim,acordei por que não tinha mais sono-passa a mão no rosto e se senta do meu lado.

-Mas são 09:10 da manhã,como pode acordar tão cedo?

Jk-Eu não sei,só me lembro de ter virado uma garrafa inteira depois de ter ganhado pela primeira vez do Yoongi.

-E por isso você deve estar com a cabeça dolorida pra caramba,né?

Jk-Muito-olha pra TV.

-Só não esquece que voltamos a trabalhar amanhã,ok?

 Jungkook arregalou os olhos e abriu a boca,se lembrando vagamente.

Jk-Porra,eu me esqueci completamente,obrigado por me lembrar,S/n!-se levanta rapidamente subindo as escadas.

 Jungkook entrou no quarto de Jimin e o acordou,falando alto.

Jk-Jimin,acorda!-balança o mesmo.

Jm-O que foi cara?..eu tô quase nu aqui!-fala se cobrindo e com os olhos serrados.

 Jungkook percebe e para de mexer o mesmo assim que notou,e fez aquela cara de sapeca.

Jk-Então você e a S/n...-insinua com os dedos.

Jm-Sim,mas não transamos..-coça os olhos-apenas nos pegamos-percebe no que acabou de falar-aliás!..por que você tá aqui?! tcs!

Jk-Eu vim falar que amanhã a gente já volta a trabalhar.

Jm-Eu sei disso,Jeon-procura a blusa no chão.

Jk-Tá legal,eu vou te deixar sozinho-sai do quarto.

 Jungkook saiu do quarto e Jimin ficou sozinho,colocando uma roupa pra poder descer e me encontrar,já que tinha percebido que eu já não estava mais do seu lado,mas antes disso,passou no banheiro.

ZOMBIE.ZIP-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora