6.0

70 4 2
                                    


No caminho,nós encontramos muitos zumbies,mas nada que saísse do controle,e quando chegamos nos portões do exército,percebemos que estava trancado,com ferros na frente e um cadeado trancado.

Jk-E agora?..como vamos entrar?-Toca no cadeado.

Nj-Eu não sei,talvez teremos que pular,mas é meio alto-Olha pra cima e se aproximando do portão enorme.

Yg-Eu ainda não sei como que conseguimos fugir daqui.

Jm-Pois é,é muito alto e a segurança é impecável.

Th-Quase que o Jimin não consegue fugir de tão pequeno que é-Todos seguram os risos.

Jm-Ei!..a culpa não é minha!..e eu não sou tão baixo assim-Levanta a abeça e estufa o peito,de um jeito fofo.

Nj-Tá legal,nós temos que quebrar o portão-Balança as grades.

Jk-Você tá louco?..você viu a grossura desse portão?..viu o tamanho do cadeado?-Aponta.

Jh-Então como vamos entrar?

Eu já estava cansada de toda aquela discussão tosca,então eu pego uma das armas de Namjoon e começo a bater no portão,com força,quebrando as correntes.

Nj-O que você está fazendo?!-Ele perguntava olhando eu "destruir" o fuzil.

-Quebrando..esse..portão!!-Eu batia e batia,até perceber que as correntes estariam no chão-Ah!..pronto-Eu secava o suor da testa.

Jm-Uau!...-Olhava babando.

Jh-Ela é!...-Olhava de olhos arregalados.

Yg-Incrível!!-Dizia pasmo.

-O que foi?..eu já disse malhava?-Eu falava respirando pesado.

Jk-Você malha?-Diz com a boca aberta e sorrindo.

Nj-Eu não sei o que você fez mas foi demais!-Olha pra mim surpreso.

-Olha só quem está me elogiando,não sei você mas eu sou muito habilidosa-Cruzo os braços e sorrio de lado.

Jh-Eu não duvido!-Fala ainda me olhando.

Th-Tá,vamos ver se abriu-Antes de tocar no portão,Namjoon chama atenção do mesmo.

Nj-Espera!!-Estende o braço com a mão aberta.

Th-O que foi?!-Olha para Nam.

Nj-Vamos ver se a pentelha é forte o suficiente para abrir um portão de 4 metros de altura,ferro e cobre em volta,sem contar um cadeado-Namjoon dizia cruzando os braços e dando um sorriso provocador,convencido de que eu não conseguiria.

-Você está duvidando de mim por ser uma garota?-Diz estralando os dedos e fechando as mãos como um soco.

Nj-Não sei...será que eu estou?-Nam ficava cada vez mais desafiador com o seu olhar,se inclinando pra frente ainda com aquele sorriso convencido.

-Ok!-Olho pro portão de cima a baixo-Vamos ver o que a "pentelha" sabe fazer-Faço aspas com os dedos e me preparo para chutar.

Jk-Essa eu quero ver-Diz perto de Namjoon.

Nj-Eu também quero!-Ri junto com Jk.

Jm-Cuidado pra não se machucar-Diz preocupado.

-Pode deixar,a "pentelha" aqui não precisa de cuidados-Eu me distancio um pouco e logo fico de lado.

Eu dou um giro rápido e acabo chutando o cadeado,fazendo ele cair e quebrar,mas o portão não havia aberto ainda.

Nj-Woon,isso foi..adorável-Bate palminhas.

ZOMBIE.ZIP-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora