31.0 (+18)

36 3 3
                                    


 Anoiteceu e nós fomos beber,nós fomos para uma casa de bebidas perto de casa,então não tinha problema em bebermos muito.

Nj-Tá legal,nós vamos querer 3 garrafas de Soju,por favor.

Jk-E topokki!-acrescenta.

Nj-É,isso-acena com a cabeça.

?-Ok,eu já trago para os senhores.

 A gente ficou conversando e falando sobre algumas coisas,até a comida chegar e nós começarmos a beber.

Jm-Tá mas,e lá no hotel quando íamos entrar no quarto do Jin e do Namjoon,eles estavam quase se beijando-começa a rir e os outros ficam meio paralisados.

-Jimin!-belisco o mesmo,já estando bêbada também.

Jm-O que foi?!..você viu também.

Jk-Isso é verdade?-segura o riso.

Nj-Então..podemos dizer que..-olha para Jin-temos uma relação-todos ficam surpresos.

Jn-É mas...não é nada muito sério,não pensem besteira-bebe mais um copo,estando nervoso.

Yg-Será que eu sou o único sóbrio aqui?-toma aos poucos whisky.

Th-Então você pode levar a gente,né..Yoon?-suas bochechas eram avermelhadas.

Jh-Mas..por que vocês não contaram pra gente?

Jk-Verdade,eu me senti muito traído,isso sim!-deita a cabeça na mesa.

-Não teria nenhum problema se vocês contassem pra nós.

Jm-Aliás..a quanto tempo esse relacionamento está acontecendo?-vira o copo.

Jn-Bem...-olha de relance para Nam.

Nj-Desde o fim do apocalipse-morde o lábio.

Th-É sério?..esconderam isso desde o apocalipse?!

Jk-Seus bobos,nunca mais escondam nada da gente.

Jn-Então podemos ficar juntos?-aperta forte a mão de Nam.

Jh-Claro,acham que a gente iria proibir vocês? parem com isso,ouviram?-sorri.

 Os dois ficam felizes,e coram um pouco também..mas aliviados pelos outros aceitarem a relação.

Jm-Um brinde!..ao segundo casal do ano-se levanta com um copo de Soju,e logo todos se levantam também,brindando.

 Mais algumas horas se passaram e nós decidimos ir embora,já que a comida já tinha acabado e a bebida também.

Nj-Pode dirigir,Yoongi?-dá a chave pro mesmo.

Yg-Ok,eu sabia que teria mesmo-pega a chave indo direto pro carro.

-Vamos,Jimin!..anda logo-acelero o mesmo,o empurrando.

Jm-Tem certeza que quer ir?..vai se arrepender quando chegar em casa-sorri de lado.

-O que? do que você está falando?..vai pro carro,Park Jimin!-quase caio ao empurra-lo até o carro.

 Nós entramos no carro,todos cheirando a álcool e falando alto,acho que exageramos um pouco mas valeu a pena..eu realmente tinha me divertido e relaxado com aquelas bebida.

 Eu estava quase adormecendo dentro do carro,mas a mão de Jimin que apertavam a minha coxa me deixava acordada,talvez ele queria falar algo pra mim?...só sei que queria tomar um banho depois de tudo isso.

 E quando chegamos em casa,Jimin me carregou pelas costas e subiu as escadas comigo,já ofegante e quase caindo de tão embriagado.

Jm-Pronto,Gatinha..chegamos em casa-me joga na cama,ofegante e colocando as mãos no pescoço e costas.

ZOMBIE.ZIP-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora