Essa noite eu dormi muito bem,apenas ficava escutando algumas risadas e falas do Jin vindo de algum quarto,provavelmente era do dele,então deixei pra lá.
Quando amanheceu,eu fiquei mais do que eu deveria na cama,então tomei um banho e escovei o cabelo,colocando uma roupa de frio do Jimin pois estava chovendo. E assim,desço para o café da manhã.
Jn-Oh,bom dia S/n!-mexia os ovos na frigideira.
-Bom dia!..cadê os outros garotos?-eu olhava para os lados.
Jn-Já vão descer,estão trocando de roupa ainda.
-Ah...-respiro fundo-que delícia esse cheiro-sento na cadeira da bancada.
Jn-Obrigado,é o bolo que está quase pronto no forno-sorri pra mim.
-Então quer dizer que existe mais um cozinheiro nessa casa e eu não sabia?
Jn-E esse vai ser o único que você vai encontrar,por que o resto é tudo bebezão que não sabe fritar um ovo-aponta para as escadas.
Eu ri,mas logo queria perguntar uma coisa.
-Jin..
Jn-Sim!-coloca os ovos na cumbuca.
-Por que você ficou rindo a noite toda?..eu conseguia ouvir de algum quarto.
Jn-...Conseguia?-seu rubor aumenta-bom eu...eu fiquei assistindo até tarde memes na internet..é,foi isso-coça a cabeça com o indicador.
-Hmm...achei que queria dormir quando levantou do chão na hora do jogo.
Jn-Pois é eu...perdi o sono.
-Ok então-os outros garotos desciam as escadas conversando e rindo.
Jn-Bom dia bebezões!-divide ovo para todos.
Jk-Haha bom dia Jin-tentava segurar o riso.
-E vocês?..por que estão rindo?-perguntava enquanto todos se sentavam na bancada também.
Jh-É que..ha!ha!...a gente estava comentando sobre as coisas que o Jin ficava falando a noite hahaha!-bate palmas rápidas.
Th-Verdade!..ele ficava rindo e falando coisas bizarras como.."o que é isso?"...essas coisas..foi muito engraçado,você conseguiu escutar também,S/n?!-Dizia colocando o dorso da mão no sorriso.
-Sim eu consegui!..viu,eu sabia que não era só eu!
Th-Por que você ficou falando e rindo,Jin?!
Jn...Olha!..eu não disse nada!...eu estava assistindo memes por isso fiquei rindo e falando essas coisas,agora parem de falar e comam!-ele parecia mais nervoso e corado,enquanto colocava algumas panquecas na frigideira com raiva.
Yg-Cuidado pra não colocar muito..-É interrompido.
Jn-Eu sei o que tô fazendo!..cala a boca!-eu ri disso,pois o Jin parecia uma mãe brigando com o filho.
Todos nós comemos e quando as panquecas de Jin ficaram prontas,ele serviu para todos.
Jm-Hm..as panquecas da S/n são melhores-faz uma cara de desgosto.
Jn-Então da próxima vez pede pra ela fazer,não eu!..pelo menos poupa o meu tempo-ele ainda estava corado e nervoso-pelo contrário,termine de comer!-come mais ovo e torrada enquanto alguns pegavam bolo.
-Oxii!-eu não entendia por que Jin ainda estava tão incomodado.
Depois que comemos,nos sentamos no sofá e ficamos assistindo uns episódios de uma série,e aí que eu percebo que faltava Namjoon na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZOMBIE.ZIP-BTS
AdventureS/n é uma garota de 20 anos que está preocupada com a sua mãe em um apocalipse zumbi,pelo seu sumiço,ao decorrer disso,ela encontra 6 homens que lutam para sobreviver e encontrar o seu amigo desaparecido,o que vai acontecer?.....