29.0 (+12)

20 2 2
                                    


 Os meninos subiram no palco e fizeram mais um show incrível,fazendo as Armys enlouquecerem novamente,como no dia anterior,foi uma loucura,e correria também,mas no final deu tudo certo e os membros se despediram com toda a sua vontade e devoção.

 E quando o show acabou,voltamos direto para o Hotel e por fim,comemoraríamos assistindo um filme no quarto de Jungkook e Taehyung.

-Ah..eu tô morta-me jogo na cama de Jungkook,já com pijama e tomada banho.

Jk-Imagine nós-diz no chão.

Jm-Mas eu não me arrependo nem um pouco!-se deita do meu lado.

Th-Eu também não,mas eu não vejo a hora de voltar pra casa e descansar.

-Acho que só vamos ter uma semana de folga,né?-levanto minha cabeça.

Jk-Acho que sim-balança os ombros.

 Os outros chegaram no quarto e finalmente poderíamos começar a assistir o filme.

Yg-Eu acho que estou animado demais pra dormir,então fiquem tranquilos-diz no puff.

Jn-É o que veremos-duvida puxando o canto da boca.

 Nós assistimos alguns filmes até tarde,então..quando chegou numa certa hora,todos decidiram dormir.

Nj-O que acharam dos filmes?-diz se levantando.

Jh-Não sei,acho que o melhor foi aquele de ação que nós vimos.

Yg-Realmente-faz esforço pra se levantar-foi muito bom.

Jk-Gente,olha ali-aponta pra própria cama.

Jn-Que fofo-os 6 olham pra mim dormindo nos braços de Jimin.

Jm-Ela sempre dorme assim-olha pro meu rosto.

Jk-Se você puder levar ela pro quarto eu ficaria agradecido.

Jm-Espera um pouco.

Yg-Por que as mulheres são tão fofas quando dormem?-diz com um sorriso maroto nos lábios.

Th-São os poderes que elas tem,assim como também são fofas quando estão se arrumando ou algo do tipo,não é Jimin?

Jm-Bom,ela é linda fazendo qualquer coisa,mas sim..ela é muito fofa as vezes-sorri sem mostrar os dentes e se senta na cama lentamente,me pegando nos braços.

Th-Agora sim o Jungkook vai ter bons sonhos-diz se deitando.

Jn-Acho que ela está muito cansada,de tanto arrumar nossos cabelos e maquiagens-ri apontando.

Nj-Então vamos-diz acompanhando Jimin carregando o meu peso.

Jn-Boa noite,Jimin!-diz antes de entrar no quarto com Namjoon.

Jm-Boa noite!-tenta acenar com a mão antes de girar a maçaneta.

 Jimin chegou na cama e me colocou com o maior cuidado,me cobrindo e me dando um beijo na testa,o mesmo fechou a porta do quarto e foi para o banheiro escovar os dentes,e assim,pronto para dormir.

 No dia seguinte de tarde,eu e Jimin acordamos e finalmente poderíamos descansar...ou não.

-Ei!..Baby-digo manhosa como se quisesse algo.

Jm-Fala Gatinha-diz no celular.

-Pode me dar atenção por favor?-digo mais desanimada.

Jm-Pode falar,o que você quer?-ainda olhando pra tela.

-Jimin!-bato no braço do mesmo.

 Jimin solta o celular e olha atentamente pra mim,arregalando os olhos.

ZOMBIE.ZIP-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora