16.0

41 2 0
                                    


Assim que chegamos em casa,jantamos e jogamos UNO,e como sempre,Yoongi competitivo sempre não aceita em perder.

Yg-Aí mas não é justo!..e daí que o Jungkook jogou a carta troca de mão?!

Jk-E agora você precisa me dar suas cartas e trocar comigo-diz com um olhar convencido.

Yg-Eu não vou!-esconde as cartas atrás em suas costas e aponta para o mesmo o ameaçando.

 Nós rimos muito e nos divertimos com o jogo,e neste momento Jimin está no meu quarto sentado na cama,conversando comigo enquanto eu guardo minhas roupas novas.

-Ah e...eu esqueci de agradecer você pelas roupas,obrigada-começo a dobrar meus pijamas.

Jm-Você não precisa agradecer,não foi um favor ter pagado suas roupas-diz com as mãos pra trás,e as pernas meio abertas.

-Mesmo assim,eu tenho que te agradecer-sorrio guardando a última peça de pijama.

Jm-Eu só vou aceitar um tipo de agradecimento...

-Qual?-olho pro seu rosto.

 O mesmo faz biquinho e aponta para os lábios.

Jm-Esse aqui...e se você quiser,pode usar esse pijama aí-aponta pra camisola preta.

-Huh!..tarado-bato no mesmo-isso não é certo!-tento segurar o riso enquanto guardo o pijama na gaveta.

Jm-Por favor,só um beijinho-fala manhosinho.

-Ai tá bom-eu chego perto do mesmo e lhe dou um selinho,segurando sua bochecha.

Jm-Só isso?-diz puxando meu braço de volta.

-Jimin eu tô com sono-fico na frente do mesmo.

Jm-Só..mais..um!-me puxa pro seu colo,fazendo o mesmo segurar meu quadril.

 Eu dou mais um beijo no mesmo,fazendo-me ficar presa em seu beijo,o mesmo dá vários beijinhos leves e repetidos em minha boca e bochecha,lento e leve.

Jm-Tem certeza que não quer experimentar o pijama?..acredito que ficaria tão bonita quanto lá na loja-me olha pervertido.

 Eu balanço meu indicador em sinal de não,fazendo o mesmo fazer beicinho.

Jm-Poxa S/n..só um pouquinho-segura meu indicador.

-Eu não sou tão serelepe assim-nós dois rimos.

 Depois disso Jimin me beija e me puxa mais pra si,fazendo eu envolver meus braços em seu pescoço. Eu comecei a descer os beijos ainda mais chegando até a clavícula e pescoço,assim,o mesmo começa a gemer baixinho,não se segurando e colocando suas mãos em minha cintura por baixo da blusa.

-Você sabe que não pode passar daí-sussurro em seu ouvido.

Jm-Eu sei..e é por isso que eu estou tocando aqui-aperta minha cintura e começa a beijar meu pescoço.

-Jimin...eu..eu acho que..-tiro suas mãos da minha cintura e levanto de seu colo.

Jm-O que foi?-não entende a situação e franzi a testa.

-Eu acho melhor..você ir pro seu quarto,por favor-coloco minha mão na testa,olhando pra baixo.

Jm-Espera,o que? como assim?-tenta tocar a minha mão.

-Eu acho que..não me sinto confortável com isso.

Jm-Mas você disse que se sentia confortável comigo tocando sua cintura,por que agora está agindo assim?!

ZOMBIE.ZIP-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora