Após pensarmos num jeito de escapar,saímos em fileira por uma porta dos fundos do prédio,e assim,todos correram para escapar,mas,era claro que eu ia tropeçar num buraco no chão,o que chamaria atenção dos zumbies.
-Socorro!!-Ayka tenta me ajudar mas não sabe o que fazer,os garotos não tinham visto então Ayka correu atrás de um deles,ela puxa a calça de Yoon.
Yg-Ah!..o que foi,Ayka?..para de me puxar!!-Ele olha pra trás e me vê jogada no chão rastejando enquanto os zumbies chegavam perto de mim.
Ayka latia e corria com Yoongi,a grande pequena peluda fica na minha frente,latindo e correndo pra cima dos zumbies,mordendo todos e tentando me proteger.
Yg-Consegue levantar?!-Ele falava mexendo no meu tornozelo,desesperado.
-Ai!..acho que não!-Minha expressão era de dor,até ver Ayka tentando me proteger-Ayka..não!!-Eu estendia meu braço tentando alcança-la.
Yoongi bufa assim que tenta me pegar no colo,ele levanta e corre para escapar de todos os monstros,com o meu peso nos braços.
-AYKA!!!-Eu gritava estendendo a mão pra peluda,ela escuta minha voz e vem correndo até mim,sem pensar duas vezes,apenas segue meus comandos-Nunca mais faça isso garota!..por favor amorzinho!-Eu olhava pra baixo,Ayka correndo ao lado de Yoongi.
Todos correram para baixo de uma ponte,que dava ligação ao esgoto e na frente,Namjoon e Jungkook atiravam para não serem atacados e protegerem os outros..Yoon me coloca no chão e Jimin vem ao meu lado.
Jm-S/n!..você tá bem?!-Ele se agacha do meu lado e olha pro meu tornozelo.
-Eu acho que..não muito-Tae se aproxima e aperta meu tornozelo-Aii!!-Eu recuo o meu pé,dobrando meu joelho.
Th-Acho que ela torceu-Olha pra Jimin e Yoon do meu lado,com Ayka sentada logo atrás da minha cabeça,de língua pra fora e respirando rápido.
Yg-Ah você jura?!-Fala com irônia-Se eu não soubesse nem teria carregado ela!-Olha pra Taehyung sendo sarcástico.
Th-Então pode continuar carregando ela,por que se não tratar,ela pode ficar sem andar por alguns dias-Retruca com Yoon.
Yg-Como se fosse fácil segurar essa "leve" garota nos braços-Faz aspas com os dedos.
-Ei!..qual o problema com o meu peso?!-Eu falo enquanto meus cotovelos estão de apoio no chão.
Jm-Toma S/n-Me dá uma garrafa de água.
-Onde você achou isso?-Eu pego.
-O exército sempre exige nós carregarmos algo para beber,pois não sabemos o que pode acontecer-Ele vê eu bebendo.
Após isso,Jungkook e Namjoon entram na ponte e se sentam,deixando as armas de lado.
Nj-Nós precisamos de mais munições,estamos desperdiçando muito com esses pedaços de carne podre-Se referindo aos zumbies.
Jk-Verdade,quase que eu fico sem munição..imagina se acaba bem na hora de eu atirar naquele zumbi!
Nj-Verdade,acho melhor irmos buscar mais balas-Senta em posição fetal de pernas abertas.
Jh-A S/n está com o tornozelo torcido,não dá pra ela andar.
Nj-Tinha que ser a S/n-Balança a cabeça.
-Não é minha culpa!..eu sem querer tropecei num buraco e cai-reviro os olhos.
Nj-Tudo bem,alguém precisa ficar com a S/n...quem se prontifica?-Namjoon olha para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZOMBIE.ZIP-BTS
AdventureS/n é uma garota de 20 anos que está preocupada com a sua mãe em um apocalipse zumbi,pelo seu sumiço,ao decorrer disso,ela encontra 6 homens que lutam para sobreviver e encontrar o seu amigo desaparecido,o que vai acontecer?.....