14.0

40 2 0
                                    


 No dia seguinte,eu acordei abraçada com Jimin,com a minha cabeça em seu peito e minhas mãos entrelaçadas com a do mesmo,eu abro meus olhos levantando minha cabeça.

Jm-Bom dia,Fofinha-diz com a voz baixinha.

-Hum?...bom dia,Mochi-arregalo meus olhos ao ter mesmo dito aquilo-quer...quer dizer..Jimin-deito novamente no peito do mesmo.

Jm-Mochi?...eu gostei-ri um pouco.

-Gostou?..eu disse sem querer.

Jm-Pode me chamar assim quando estivermos a sós-faz carinho em minha mão.

-Acho melhor eu...voltar pro meu quarto-me levanto mas sou puxada de volta.

Jm-Ah não,S/n!-fala manhoso-fica mais um pouquinho-faz biquinho.

-Mas Mochi..quer dizer Jimin,você disse que eu tinha que voltar pro meu quarto ontem.

Jm-Eu disse?..então eu retiro-me abraça.

-Jimin...deixa eu voltar!

 No mesmo instante o mesmo beija minha boca,fazendo-me calar.

-Hum...hmm.

Jm-Fica mais um pouquinho com o seu Mochi,por favorzinho!

 Eu ri disso,mas achei fofo da parte dele se chamar de Mochi.

-Você disse Mochi? hihi..

Jm-Disse,você não falou que eu sou Mochi?..então pronto.

-Ok então-me levanto,me espreguiçando.

Jm-S/n!...volta!-se senta na cama estendendo a mão.

-Eu preciso levantar,Jimin-entro no banheiro do mesmo sem perceber.

Jm-Afff...você é muito chata!-cruza os braços e levanta,começando a arrumar a cama.

 Assim que sai do banheiro,não vi mais Jimin no quarto,então provavelmente já tinha saído,eu desci as escadas e cheguei na sala,vendo apenas Jin,Yoon,Hope e Jimin.

-Onde está o resto?-coço a cabeça.

Jn-Bom dia pra você também..os meninos saíram pra buscar algumas coisas.

-Hum..bom dia Jin,o que eles foram comprar?

Jn-Foram ao shopping,ver como as coisas estão indo,e decidiram comprar algumas coisas por lá-deixa o prato de panquecas de lado.

-O que?!..eles foram pro shopping e nem me chamaram?!-bato na mesa.

Jn-Eles queriam mas quando foram te chamar você não estava no seu quarto-Eu olho para Jimin de relance,o mesmo bufa levantando os olhos.

Jn-Aliás..por que não estava no seu quarto?-franzi as sobrancelhas.

-Ah eu...estava...no banheiro,acho que não tinha escutado eles-aceno com a cabeça.

Jn-Hm..tudo bem.

 Algumas horas se passaram e Tae,Nam e Jeon voltaram com algumas sacolas.

Nj-Voltamos!-coloca as sacolas na mesa.

Yg-Finalmente,já estava achando que foram barrados por zumbies.

Jk-Vira essa boca pra lá!..eu não quero ver esses miolos moles nunca mais!

-E então..o que trouxeram?-digo do lado de Jimin.

Th-Bom..como sabemos que você está usando as roupas íntimas de Jimin,decidimos comprar algumas femininas pra você-me dá uma sacola.

ZOMBIE.ZIP-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora