Por fim,os garotos voltaram a trabalhar e fazer o mesmo de sempre,mas com muito desempenho e dedicação. E eu nem me lembrava que a cada dia que se passava,o meu casamento se desaproximava mais ainda,eu só estava esperando o momento de Jimin falar para nós começarmos com os preparativos.
Mas eu acho que ele está ocupado demais para pensar nessas coisas,ele vem estado muito cansado e sem muitas energias para pensar fora do trabalho,então não quis incomodá-lo para que tivesse descanso.
Está de noite agora e eu estou colocando comida para Ayka no potinho,enquanto Jimin está quase deitado na cama,ele está naquela posição desde quando chegamos da empresa,e eu até tinha tomado banho,mas ele ainda estava ali.
-Baby?..por que não vai tomar um banho e se deitar? você está aí desde quando chegamos-cutuco o mesmo,ao seu lado em pé.
Jm-Hmm..tenho que ir mesmo?-coloca a palma nos olhos,cobrindo-os.
-Bom,hoje você suou muito,acredito que um banho pode ajudar..o que acha?-passo a minha mão em seu rosto que por sinal,estava colando e frio.
Jm-Eu tô morto de cansaço,nem sei se consigo abrir os olhos direito-se senta lentamente,chacoalhando a cabeça antes de se levantar e ir pro banheiro.
-Vai tomar um banho e..depois,deita aqui na cama comigo que que vou fazer carinho em você,ok?-fico na ponta dos pés e dou um beijo em sua bochecha,percebendo o semblante cansado do mesmo.
Jm-Tá legal,eu só vou por causa disso-abaixa a cabeça pra mim e dá um selinho em mim.
Assim que Jimin caminhou para o banheiro,tirando a blusa e suspirando,eu percebi o quanto nosso relacionamento estava...frio,sei lá..talvez,por que nós estamos trabalhando demais e talvez isso esteja atrapalhando a nossa relação,eu só espero que Jimin se lembre que temos um noivado a quase 4 meses...
Depois que o mais velho saiu do banheiro com os olhos baixos e só de toalha na cintura,eu observei o seu olhar desinteressado e sem graça,apenas querendo uma roupa para vestir e se deitar logo,aliás..ele estava sem assunto para conversar comigo.
-Está cansado demais?-pergunto de braços cruzados,coberta até a cintura e apenas esperando o mesmo me olhar.
Acenou com a cabeça enquanto puxava apenas uma cueca e uma camiseta qualquer no armário.
-"Cansado o bastante para nem se lembrar que tem uma noiva e um casamento para arranjar?"-penso enquanto olho de cima a baixo o mesmo trocar de roupa.
Jm-Ei,Gatinha..-me chama.
-Sim?!-digo com esperança.
Jm-O que vamos fazer amanhã no trabalho?-se deita do meu lado.
Eu me desanimo,apenas puxando o canto da boca e o respondendo.
-Vamos,nos preparar para os ensaios de um novo clipe,por que?-minha voz é baixa.
Jm-Só pra ter uma ideia,quero me preparar,entende?
-Hum...-levanto as sobrancelhas.
Jimin se deitou em meu peito e pegou minha mão,colocando em sua cabeça e se aconchegando em meu corpo,fechando os olhos e bocejando.
-Baby-chamo-o baixinho.
Jm-Fala,Gatinha-sua voz já é rouca.
-Não se lembra de nada,algo que seja mais importante que trabalho?-olho pra minha mão com o anel de noivado.
Jimin franziu a testa e tentou pensar,mas não se lembrou de nada.
Jm-Não,era pra eu lembrar de algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZOMBIE.ZIP-BTS
AdventureS/n é uma garota de 20 anos que está preocupada com a sua mãe em um apocalipse zumbi,pelo seu sumiço,ao decorrer disso,ela encontra 6 homens que lutam para sobreviver e encontrar o seu amigo desaparecido,o que vai acontecer?.....