Três meses se passaram e eu ainda estava morando com os garotos,não estava sendo ruim,mas parecia que cada dia,cada um deles flertava comigo...e é claro que eu ficava envergonhada ou tímida.
Mas nada supera o Jimin com aquele olhar profundo e sua gentileza de sempre,querendo me agradar e ficar o mais próximo de mim possível. E pra ser sincera eu gostava daquilo,a personalidade dele era apaixonante,e sua voz,seu jeito,sua beleza,tudo nele me encantava..mas eu tinha medo de que os outros garotos não aceitassem,então eu mantive em segredo por todo esse tempo.
E pelo incrível que pareça,eu sentia algumas vezes as encaradas que Hope dava em mim quando estávamos sozinhos,aquele olhar dele me dava medo,mas era tão sensual.
Mas confesso que fazer as mesmas coisas todos os dias era muito chato,então..fazíamos coisas diferentes de vez em quando,como por exemplo: Tomar banho de chuva; fazer receitinhas simples e fáceis com eles; brincar com os cachorros no jardim até cansar; sem contar as noites de filme de terror que o Jin só deixava em fins de semana e etc...
Então muitas coisas aconteceram,até eu perceber que mais 2 meses se passaram e eu finalmente podia sair de casa,eu desço as escadas animada.
-Uhuull!!-pulo 3 degraus.
Yg-Cuidado!..vai cair aí-diz no sofá com Hope e Nam.
-Desculpa,é que eu tô muito animada-sento na poltrona juntando as mãos.
Jm-Por que você está feliz?
-Por que finalmente,depois de 5 meses dentro de casa eu vou poder sair!-sorrio e bato palmas.
Jh-Realmente..eu também estou cansado da mesma rotina todo dia.
Nj-Sim,vai sair na reportagem quando poderemos sair da quarentena e finalmente poder sair de casa-coça a cabeça.
-Por isso eu estou feliz..eu quero comprar roupas-olho para Jimin.
Jn-Só não aproveite o fato de nós sermos ricos e sair comprando tudo o que quer-resmunga de boca cheia.
-Haha,eu vou tentar..não tenho certeza-olho de relance para o maior.
Nós tomamos café da manhã e colocamos a reportagem na TV,enquanto todos estavam juntinhos no sofá,e Jimin se senta ao meu lado..o mesmo olha pra mim.
TV-Após o apocalipse,muitas pessoas acabaram em quarentena devido aos zumbies,mas 7 homens militares e uma garota salvaram a Coréia lutando bravamente.
Th-Olha!,estão falando da gente-aponta pra TV.
TV-Pela causa da destruição da cidade,levou de cerca 5 meses até voltar ao normal,por isso,a cidade voltará a funcionar no máximo,até o final desse mês,obrigado-Namjoon desliga a TV.
-Uau..então quer dizer que eu vou ter que esperar mais 3 semanas?..isso é um pesadelo?-me levanto.
Jk-Ahh..não foi tão ruim assim,confesse..você amou usar as roupas do Jimin-sorria de canto.
Eu fico quieta sem responder.
-Podemos dizer que é confortável,mas eu não experimentei suas roupas ainda-me viro para o mesmo com os braços cruzados.
Jk-...Ei..o assunto aqui é você,não eu.
Jn-Haha,é verdade.
Jk-Fica quieto Jin!
-Vamos lá,vamos ver se eu combino com a suas roupas-levanto uma sobrancelha.
O mesmo levanta a sobrancelha também e levanta do sofá,tirando a almofada do colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZOMBIE.ZIP-BTS
AdventureS/n é uma garota de 20 anos que está preocupada com a sua mãe em um apocalipse zumbi,pelo seu sumiço,ao decorrer disso,ela encontra 6 homens que lutam para sobreviver e encontrar o seu amigo desaparecido,o que vai acontecer?.....