Eu mexia no meu celular sem prestar atenção na estrada,sem perceber o sorriso travesso que Jimin fazia enquanto dirigia em silêncio,eu olhava com atenção na tela até deixá-la de lado e perguntar para o mais velho onde nós estávamos indo.
-Jimin,onde nós estamos indo?..não disse que iríamos fazer um piquenique em uma praia perto de Haeundae?
Jm-Sim eu disse,mas antes temos que passar num lugar-segura o sorriso.
-E onde seria?-levanto uma sobrancelha,curiosa.
Jm-Hoje,você vai conhecer os meus pais.
-É sério?!..seus pais? por que não me falou antes? eu poderia ter me arrumado mais-dou um tapinha em seu braço.
Jm-Você está bem arrumada,S/n..sem contar que já faz tempo que eu estava querendo te apresentar aos meus pais,já que não tive tempo de te apresentar quando estávamos namorando.
-E você só vem me falar agora?!..eu tô nervosa,Park Jimin!
Jm-Relaxa,eles são muito legais,e bem gentis,meu pai disse que pretendia te mostrar o restaurante dele,para você experimentar as comidas de lá.
-Won,que fofo-sorrio mais aliviada-espero que eles me recebam bem,estou ansiosa por sua culpa.
Jm-Caso você não se sinta confortável,nós podemos ir embora,ok?
-Ok-digo manhosa,cruzando os braços e olhando para a estrada.
Demorou mais ou menos uma hora até chegarmos na casa dos senhores,então..ao Jimin tocar a campainha da casa,eu aperto sua mão. Mas sem que eu notasse,a senhora com um sorriso radiante cumprimenta nós dois.
J/m-Ah!..querido,que saudade-abraça o mesmo,fazendo-o soltar minha mão e se curvar por causa da altura da mesma.
Jm-Oi mãe,estava com saudades-sorri,abraçando-a.
A senhora percebe minha presença e logo faz cara de surpresa,se separando do maior.
J/m-Oh,e quem é essa jovem,querido?..uma visita? uma amiga?-olha pra mim e pra ele,sem entender.
-Prazer senhora,Park..meu nome é Kim S/n-estendo a mão pra mesma.
J/m-E além disso é educada,venha cá minha jovem,deixe-me abraça-la-a mesma se aproxima de mim.
E o mais velho seguia com um sorriso orgulhoso no rosto,quase corado.
J/m-Então,quem é ela?-olha para Jimin novamente.
Jm-Ela é a minha noiva,mamãe-pega na minha mão.
A senhora arregalou os olhos juntando as mãos, ficando sem palavras,com a boca meio aberta e assustada com a notícia tão animadora.
J/m-Querido!..corre aqui!-chama seu marido,nos puxando para dentro de casa e fechando a porta.
Podemos dizer que a casa do casal era muito bonita,bem arrumada e cheirosa,sem contar o tamanho,já que não poderia me esquecer que os mesmos tinham um filho famoso e rico.
O pai de Jimin aparece vindo da cozinha,surpreso mas com um grande aspecto feliz.
J/p-Jimin!..é você filho?-caminha até o mesmo.
Jm-Sim papai,sou eu-abraça o mesmo,se inclinando.
J/p-Por que não veio nos visitar antes?..sabe como estávamos morrendo de saudades?-o dá um tapa,me fazendo rir um pouco-e quem é essa linda moça?-se aproxima de mim e segura minha mão,fazendo eu dar uma voltinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZOMBIE.ZIP-BTS
AdventureS/n é uma garota de 20 anos que está preocupada com a sua mãe em um apocalipse zumbi,pelo seu sumiço,ao decorrer disso,ela encontra 6 homens que lutam para sobreviver e encontrar o seu amigo desaparecido,o que vai acontecer?.....