22.0

31 2 1
                                    


 Os outros garotos olhavam pra mim e olhavam para o indivíduo no chão,até escutarem o som da polícia chegar.

Jn-Eu atendo!-desce as escadas.

Jm-Ele te machucou,Gatinha?-olha pro meu rosto e limpa minhas lágrimas com os dedos.

 Eu não conseguia responde-lo,então apenas olhei em seus olhos e tentei respirar fundo.

Jm-Isso,respire fundo,ok?.apenas respire-tentava me acalmar.

 Os policiais chegaram no quarto e pegaram Kang Jung-mo,ferido e totalmente chapado,sem saberem como cuidariam do mesmo.

?-Muito obrigado,nós vamos cuidar dele e levá-lo para a delegacia-acena com a cabeça e sai.

 Jin acenou de volta e logo tiraram os cachorros do banheiro,assustados e sem controle.

Jk-Calma garoto!-se agacha e percebe Bam animado demais e os filhotes debaixo da pia,e Ayka tampando os ouvidos com as patas-relaxem amiguinhos,está tudo bem-passava a mão em todos e tentava pegar os filhotes.

Yoon preparava um copo de água com açúcar,para tentar me acalmar,e Jimin não saiu do meu lado nem por um segundo,até Yoon me dar o copo.

Jm-Agora me conta,o que aconteceu?-segura minha mão.

-Bom...eu estava começando a fazer o jantar de vocês,mas aí..eu escutei alguns barulhos fora de casa,então espiei pelo olheiro e vi que era o Jung.

Jm-Pedaço de merda-fala baixo olhando pra baixo.

 Eu olhei pro mesmo,esperando que continuasse.

 Jm-Desculpa-coça a garganta com os dedos-pode continuar-olha pra mim.

-Ele insistiu muito para eu abrir a porta,então eu acreditei nele e abri,então o ele começou a abusar de mim ali mesmo,mas eu consegui escapar e subi as escadas com Bam,eu cheguei no meu quarto e escondi os cachorros no banheiro,por medo de ele os machuca-los,então..ele entrou no quarto e acabou acontecendo o que vocês viram-viro o rosto por vergonha.

Yg-E ele te tocou?-coloca a mão no meu ombro.

-Quase..que ele tocou.

Jm-Se eu pudesse,batia nele ainda mais-balança a cabeça.

-Por favor Jimin,você já fez o suficiente-percebo sua mão machucada de tantos socos-e curar esse machucado.

Jm-Não se preocupe com isso,o que importa é que você está bem.

Nj-Os policiais já foram embora e o Jin está terminando a comida-aponta pra porta.

-Essa não!...eu..eu prometi que faria o jantar pra vocês.

Th-Não se preocupe,Jin já está fazendo.

Jh-Então,podemos descer e comer?

Jm-Podemos-se levanta e segura na minha mão.

Th-E depois,arrumar essa bagunça-diz caminhando atrás de mim,com a mão em minhas costas, olhando pro quarto naquele estado.

 Nós descemos e esperamos na sala,o cheiro realmente era bom,mas eu queria ter feito a comida,pois eu sabia que eles estavam cansados.

-O que vocês...fizeram hoje?

Jh-Hoje começamos com o básico,apenas dançamos e treinamos nossas vozes,pois faz muito tempo que não cantamos e dançamos.

-Vocês estão cansados?

Nj-Não muito,as atividades fizeram bastante progresso.

 Mas eu sabia que eles estavam mentindo...

ZOMBIE.ZIP-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora