32.0

14 2 1
                                    


 Nós tínhamos ainda algumas semanas de folga,então,aproveitamos para descansar curtindo um tempo juntos nos divertindo e conversando,já que mesmo estando de "férias",os garotos ainda compunham e criavam melodias,para ser postadas assim que voltassem com as rotinas de trabalho.

 E nesse momento,nós estamos do lado de fora da casa,na piscina,a noite,curtindo um pouco a brisa fresca e a água morna da piscina,com música e muitos petiscos.

 Não teve muito de importante nessa noite,tirando o fato do Bam e a Ayka invadirem a piscina e se jogarem nela,foi tudo calmo e divertido.

Jm-O que está achando da noite?-diz abraçando minhas costas.

-Podemos dizer..caótico,mas com você,tudo fica melhor-o mesmo beija meu ombro.

Jm-Hmm..assim eu fico com vergonha-eu rio,segurando seus braços envolvidos em minha cintura.

-A água está tão boa-fecho os olhos respirando fundo.

Jm-É mesmo,o que acha da gente se encontrar aqui? depois que os garotos saírem?

-O que está planejando?..quais são as suas ideias,Park?-passo os dedos atrás da sua cabeça,acariciando.

Jm-Nada,apenas..querendo um tempo a sós com você,pode?-aproxima o rosto do meu.

-Claro que pode,eu vou amar independente do que seja-digo gentilmente.

Jm-Ótimo,nos encontramos aqui,a 00:00 noite,ok?

-00:00 noite? por que tão tarde?-estranho franzindo a sobrancelha levemente.

Jm-É segredo,não questione nada e não ouse em me deixar no vácuo,ouviu Gatinha?-sussurra em meu ouvido.

-Tá legal,eu vou confiar em você-falo baixinho.

 A noite se passou num instantâneo tempo,então,eu e os garotos já subimos para tomar um banho e curtir mais um pouco,bebendo.

-Você não vem,Jimin?-pergunto com a toalha na mão antes de entrar na casa.

Jm-Não,eu..vou ficar mais um pouco..e lembre-se,não esqueça de vir com uma roupa de piscina e ás 00:00 noite-relembra.

-Tudo bem,eu venho-sorrio e me seco,indo para dentro.

 No momento,já era 23:00 da noite,então eu tinha tempo para me arrumar,mas estava tão curiosa em saber o que Jimin iria aprontar,que perguntei para Yoon antes de ir tomar banho.

-Yoon!..Yoongi!-chego no mesmo,impedindo o mesmo de fechar a porta do próprio quarto.

Yg-O que foi?-levanta uma sobrancelha.

-Você sabe do por que Jimin quer que eu vá na piscina ás 00:00 noite?

 Yoongi olhou para os lados e depois pra baixo,procurando uma resposta.

Yg-Então...ele te chamou?..nossa!-diz como se não soubesse de nada-eu nem sabia disso!-se faz de desentendido.

-É sério Yoon,sabe de algo?

Yg-Olha,eu não sei de nada..pare de me fazer perguntas e vai logo tomar banho,S/n-entra no quarto.

-"Então ele também não sabe?"-penso olhando de relance pra porta,indo para o meu banheiro e começando a tomar banho.

 Eu lavei meu cabelo e fiz questão de hidratá-lo,saindo do box com um roupão e com a toalha na cabeça,começando a me maquiar no básico e arrumar uma roupa de piscina bonita.

 Eu sequei meu cabelo e logo me troquei,olhando pro relógio e descendo as escadas,percebendo que mais ninguém estava no mesmo andar que o meu.

-Garotos?..onde vocês estão?-eu os chamava mas não escutava nada,até perceber umas certas luzes do lado de trás da casa,vindo da piscina.

ZOMBIE.ZIP-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora