27.0

14 2 0
                                    


 Bem,nós acordamos de acordo com o horário marcado e fomos para o estúdio onde eles iriam treinar,e ao chegar lá,começaram a estudar o seu português.

 Jk-Olá Brasil,é mu..muito bom..ver vocês de novo-diz olhando pro celular e testa franzida.

Yg-Tá errado seu burro!

Jk-Não tá não!

?-Só tente falar mais vezes,para você se acostumar.

Jh-Como vocês estão?...estavam com saudades? gostaria muito de ouvir vocês gritando para mim-sorri ao conseguir.

Yg-Como você consegue J-Hope?

Jh-Não é muto difícil,eu havia treinado no avião enquanto você dormia.

Yg-Ah...-diz desviando o olhar e ficando quieto.

Jn-Oi gente,meu nome é Kim Seok-Jin,é muito bom revê-los-sorri rindo do jeito engraçado que diz.

?-Agora repita mais vezes e vai conseguir pronunciar melhor a palavra "Revê-los"-dá dica.

 Depois de um tempo treinando,eles começaram a dançar e eu fiquei organizando os figurinos que eles iriam usar no show.

?-Cadê os anéis que o Jimin vai usar?

-Já vou pegar-digo pegando a caixa de acessórios.

?-O cinto do Jin?-olha pra mim.

-Está na mala-aponto pro chão.

 Eu fui pegando as coisas enquanto ela arrumava as roupas deles,e Jimin não tirava os olhos de mim enquanto dançava.

 Eu dava umas desviadas de olhar,para disfarçar já que estávamos em trabalho.

?-Só por que você é namorada do Jimin,não significa que vocês tem que ficar se encarando-diz dobrando as roupas.

-O que?..como assim?

?-Eu vejo a forma como vocês se olham,e sinceramente,é desconfortável.

-E por acaso é crime olhar agora?

?-Em horário de trabalho,sim..pode ser crime.

 Eu franzi as sobrancelhas e abaixei o olhar,abaixando um pouco a cabeça e ficando quieta.

-Me desculpa se isso te incomodou,mas se você está incomodada,acho melhor se retirar e procurar outro emprego..por que sinceramente,eu não vou parar de olhar pro meu namorado-digo mais alto.

?-Eu não vou mudar de emprego,muito menos por que você pediu-me olha fixamente.

-Simples então-sorrio normalmente-se mate-sai andando para outro canto,organizando os camarins de maquiagem enquanto a mesma não saiu de lugar,com a boca meio aberta.

 E depois de um tempo,os garotos tiveram o intervalo e aproveitaram para beber uma cerveja e conversar um pouco,e eu,penteava o cabelo dos garotos por estar desarrumados.

Jm-Vi que você está mais quieta,aconteceu algo?

-Uma Staff estava dizendo que eu não deveria olhar ou encarar você,por que eu estou em "horário de trabalho"-faço aspas com os dedos.

Jm-Ué,mas por que disso?

-Eu não sei,só sei que fiquei muito irritada,e respondi de volta para ela-digo passando gel em seu cabelo.

Jm-E o que você falou?

-Mandei ela se matar-digo numa normalidade.

Jm-Haha!-gargalha baixo-por isso que eu amo seu jeito,S/n.

ZOMBIE.ZIP-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora