7.0

70 3 1
                                    


 Assim que Taehyung,Jungkook e Namjoon abriram a porteira no chão,os outros e eu entramos rapidamente,com as armas apontadas pra baixo por segurança,então,Jungkook e Taehyung entraram também,e por fim,Namjoon.

 Após entrarmos,percebemos que era um túnel muito longo,e lá no fim,existia uma luz muito estranha,então,decidimos ir até lá.

Th-Tem certeza que vocês querem ir até o fim?-Diz apontando a arma para o fim enquanto olhava para os outros.

Nj-Nós temos que ir..senão,não vamos saber que luz é aquela-Andava lentamente.

 O túnel era estreito e fedido,então,tínhamos que andar em 2 fileiras,e eu,estava ao lado de Jungkook.

-Esse túnel não acaba mais?!-Eu perguntava enquanto tentava enxergar o que tinha lá.

Yg-Estamos quase chegando.

 Enquanto andávamos,sem querer eu pisei no pé de Jimin que estava a minha frente,e com o impulso,eu acabo me desequilibrando e me inclinando pro lado,indo para os braços de Jk.

 Eu olhava assustada nos olhos dele,enquanto os seus braços estavam abertos.

Jk-Não se aguentou e teve que vir pra cima de mim,né?-Dá um sorrisinho.

-Bobo..não é nada disso!-Eu dou um tapa em seu peito e tento voltar a ficar de pé.

Jk-Tudo bem..mas da próxima vez eu não vou te segurar-Diz me olhando com aqueles olhos lindos.

Jh-Parem de tagarelar!..a gente está quase lá!-Diz irritado e com uma pontada de ciúmes,com a testa franzida e não conseguindo olhar pra trás.

 Quando chegamos perto da luz,Yoongi foi na frente e tentou enxergar o que havia lá,tinha uma porta,e assim que Yoongi abre,vê um homem de costas,sentado em uma cadeira e um computador.

Yg-Quem está aí?!..responda agora!-Apontava a arma antes de atirar.

 Assim que Yoongi fala,o maior se vira e tira os fones do pescoço,e assim que bate os olhos em Yoongi,fica sem reação,de olhos abertos e boca meio aberta.

Yg-Jin!-Assim que Yoongi fala isso,Namjoon o empurra pro lado e entra na sala.

Nj-Jin!!-Namjoon se aproxima e dá um dos seus melhores sorrisos.

Jn-O..o que estão fazendo aqui?!-Olhava para os outros ainda sem acreditar.

Nj-Nós viemos,Jin!..nós viemos te buscar!-Nam dá um abraço no mesmo fortemente.

Jn-Meu Deus..eu achei que...achei que vocês não...tinham sobrevivido-Retribui o abraço e fecha os olhos,encaixando o rosto no pescoço no maior,enquanto não conseguia segurar o choro.

 Nesse momento todos os outros se olharam e foram até os dois,dando um enorme abraço em grupo,eles não conseguiram conter as lágrimas.

Jk-Nós sentimos saudades,Hyung!

Jn-Meu caçula!..você continua lindo como sempre-Se aproxima do mais novo e o abraça forte-Não chorem,vocês sabem que eu não aguento!

Yg-Nós já estamos chorando!-Limpava as lágrimas.

Jh-Nunca mais faça isso com a gente!..ficamos preocupados e lutamos muito para salvar você-Funga.

Jn-Então não me deixem pra trás novamente!..meu Solzinho-Dá um abraço do mesmo,fazendo carinho atrás de sua cabeça.

 Eu apenas observava de longe,não queria interromper o momento de reencontro dos garotos,então deixei eles matarem a saudade..e eu tenho que dizer que não consegui conter as lágrimas quando vi eles se reunindo novamente.

ZOMBIE.ZIP-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora