5.0 (14+) Contin.

88 6 8
                                    


Naquele momento,todos se juntam e se abraçam em grupo..eu acho fofo e não deixo de sorrir enquanto faço carinho em Ayka.

-Muito fofo-Eu digo acenando com a cabeça e olhando para todos.

Th-Quem é fofo aqui?..não estou vendo!..aqui só tem macho se você consegue ver bem-Coloco as mãos na cintura.

Jk-É!..não tem nada fofo aqui!-Faz cara de bravo e faz biquinho.

-Sabia que fica muito fofo quando faz biquinho,Jungkook?-Eu sorrio pro mesmo,rapidamente ele desfaz o biquinho.

Jk-Para com isso!-Franzi o cenho mas não consegui disfarçar o sorriso tímido.

Jh-Ok,acho melhor todos nós dormirmos,por que amanhã temos uma grande aventura pela frente.

-Que aventura?-Eu me perguntava.

Nj-Vamos salvar o Jin-Fala sério guardando as armas na mochila.

-Então..vamos dormir aqui?-Eu olhava em volta.

Jm-É a nossa única escolha..aliás não é tão ruim assim-Se senta no chão quase deitado.

Yg-É..é quase bom-Diz se deitando no chão também.

Logo então vejo Taehyung tirando meu sapato e com um rolo de faixa do lado,e um creme de medicamentos.

-O que você está fazendo?!-Eu tiro meu pé das mãos de Tae.

Th-Vou curar seu tornozelo..o que acha que estou fazendo?-Ele pega meu pé novamente e começa a tratá-lo.

-Obrigada-Eu observava o mais velho passar o creme no meu pé e começar a enfaixar o meu tornozelo.

Th-Que isso,eu amo cuidar das pessoas..principalmente se elas estão machucadas-continua a enfaixar o meu tornozelo e meu pé.

-É sério?-Eu levanto uma sobrancelha.

Yg-Sim!..Tae fez aulas de prontos socorros no exército-Diz do meu lado.

 Enquanto isso,todos se deitavam e descansavam um pouco,enquanto Tae me olhava e enfaixava meu tornozelo,com um olhar um tanto tentador,ele sorria de lado e me olhava de relance,ele estava flertando comigo?

 E assim que terminou se deitou do meu lado,cansado e rapidamente fechando os olhos,com uma mão na barriga e a outra atrás da cabeça,quando percebo,todos já estão dormindo e descansando,mas por algum motivo eu não conseguia dormir,alguns minutos se passaram e eu finalmente consegui dormir.

No dia seguinte de manhã,Hope me acordou,acariciando meu braço.

Jh-S/n?,acorda Lindinha!-Ele me olhava atentamente com um olhar de admiração.

Jm-Será que ela nunca vai acordar?-Fala mordendo um palito.

Jk-Eu não sei..será que ela morreu?!-Arregala os olhos olhando para Jimin.

Yg-Claro que não,boco!-Dá um tapa na cabeça de Jungkook enquanto passa andando,tomando feijão,enquanto Jimin ria.

Jk-Ai!...vai saber,ela nem se mexeu até agora-passava a mão atrás da cabeça.

Jh-Acorda S/n!-Continuava passando a mão no meu braço,falando gentilmente.

Nj-Deixa que eu acordo ela!-Se agacha do meu lado e se aproxima do meu ouvido-S/n acorda!!!-Grita e todos começam a rir.

-Ah!-Eu levanto rapidamente,pulando ainda sentada,olhando para todos a minha volta-Namjoon!-Eu coço os olhos com uma cara sonolenta mas brava.

Nj-Me desculpa mas aqui não é hotel,temos que ir logo-Se levanta e coloca sua jaqueta de couro preto.

ZOMBIE.ZIP-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora