Essa noite eu tive um sonho muito estranho,e Jimin estava nele. Simplesmente eu estava na minha "casa" (que eu não tenho),e escuto batidas na porta,e assim que abro,era Jimin,com um olhar totalmente sedente.
-Jimin o que você está...-antes de eu terminar de falar,o mesmo me beija profundamente,segurando meu rosto e com a mão em minha cintura,a trazendo mais para si.
O mesmo vai andando para dentro de casa,fechando a porta com o pé e me empurrando até o sofá,sem parar de me beijar, a minha respiração ficava pesada a cada segundo,e nossas línguas se deslizavam sutilmente.
Jm-Eu não via a hora de fazer isso com você-me olhava nos olhos enquanto o mesmo estava em cima de mim no sofá,ele toca nossas testas.
-Jimin eu...-me interrompe.
Jm-Shhh!....-passa o indicador em meus lábios-sabe que também quer isso,então apenas aproveite-volta a me beijar.
Ele me senta em seu colo,fazendo minhas pernas ficarem em volta de suas coxas externas,o maior me beijava de olhos fechados enquanto passava as mãos em minhas costas e apertava minha cintura e quadril, debaixo da blusa,o que resultou em me fazer arfar.
Jimin me olhava no fundo dos olhos,enquanto olhava rapidamente para minha boca quase rosa, ele desabotoa meu sutiã por baixo da blusa, me olhando com um olhar quente.
Jm-Me permite,Fofinha?-olhava de cima a baixo meu corpo sob seu colo,mas sobe o olhar com um sorriso de canto.
Eu suspiro.
-Sim..-Começo a tirar minha própria blusa.
E assim que a tiro,o mais velho se surpreende com tamanha beleza,então começa a descer os beijos para o pescoço,clavícula e ombro,deixando leves marcas em mim, e passando as mãos nas minhas coxas, meus quadris até minha bunda. Eu fechava meus olhos e ofegava enquanto mordia os lábios.
Quando a cena começa a esquentar e assim por diante,eu acordo abrindo os olhos rapidamente,ainda respirando um pouco pesado.
-Que sonho foi esse?!-eu falo meio baixo passando os dedos sobre meus olhos-eu tenho que lavar o rosto urgentemente.
Me levanto e arrumo minha cama,indo em direção ao banheiro e lavar o rosto,e enquanto escovava os dentes,percebo que ainda estava com a blusa de Jimin e um short.
Lavo minha boca e seco o rosto,dando um leve gemido ao me espreguiçar,antes de sair do quarto.
Enquanto ando pelo corredor iluminado,vejo a porta do quarto de Jimin encostada,e quando espio pela brecha,não vejo o mesmo na cama então provavelmente deveria estar tomando um banho ou escovando os dentes, então eu apenas desço as escadas.
E quando chego na cozinha,vejo Jin preparando o café da manhã como todos os dias.
-Bom dia Jin!-me sento no sofá.
Jn-Bom dia,Fofinha!-olhando pra frigideira e depois pra mim,inocentemente.
-O que foi que você disse?!-olho pro mesmo chocada.
Jn-Bom dia..Fofinha?-coloca o pão na mesa me olhando de relance.
Eu me viro novamente,de boca aberta,indo me sentar no sofá.
-"Como ele sabe desse apelido?!..COMO?!"-eu coçava meu braço,confusa.
Jn-Tem algum problema eu te chamar assim?-olha pra mim de costas.
-Não!..não tem problema,só não fale frequentemente,ok?-exigi de costas,sem olhar pro mesmo.
Jn-Hm..tudo bem-pegava algumas coisas na geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZOMBIE.ZIP-BTS
AdventureS/n é uma garota de 20 anos que está preocupada com a sua mãe em um apocalipse zumbi,pelo seu sumiço,ao decorrer disso,ela encontra 6 homens que lutam para sobreviver e encontrar o seu amigo desaparecido,o que vai acontecer?.....