23.0

23 1 0
                                    


 No dia seguinte,eu fui acordada por Jimin,me beijando e me balançando.

-Para,Mochi!-tiro suas mãos de mim e me viro.

Jm-Vamos,Gatinha..você precisa levantar-diz com a voz rouca,se levantando.

-Por que eu tenho que acordar tão cedo?-falo manhosa.

Jm-Esqueceu que vai conhecer o seu novo trabalho?

 Nesse momento eu abro os olhos e me sento na cama,com o cabelo bagunçado e cara inchada.

-É verdade,eu tenho que ir logo!-me levanto da cama de uma forma engraçada e saio do quarto,indo direto pro meu para me arrumar-bom dia,Ayka e filhotes!-digo animada e Ayka late.

 Eu entrei no banheiro e fiz minhas higienes,tomando um banho e trocando de roupa,eu passei uma maquiagem simples e logo arrumei meu cabelo,eu me agachei na frente de Ayka e fiz carinho em sua orelha.

-Me deseje sorte,Pequena!-me levanto e saio do quarto,descendo as escadas animada e me sentando na bancada.

Jn-Nossa!.está tão animada assim?-diz na cozinha com um sorriso no rosto.

-Claro que sim!..eu vou conhecer o meu trabalho oficialmente.

Yg-É bom estar mesmo,por que você vai ter muito serviço pela frente-diz no sofá.

-Sério?...por que?-cruzo os braços

Nj-Podemos dizer que o trabalho de Staff não é tão fácil assim.

-Poxa,cortaram a minha vibe-faço beicinho e Jin ri um pouco.

 Nós tomamos café da manhã e logo saímos de casa,e quando chegamos na empresa da BigHit,eu me surpreendi com o tamanho.

-Nossa...é enorme-eu desço do carro com a ajuda de Jimin.

Jm-Você achou?

-Sim,é bem grande.

Jh-Isso por que você não viu por dentro...

 Nós entramos e realmente era grande por dentro,com várias pessoas e assistentes,e quando chegamos no estúdio de dança,eu vi várias pessoas de preto com máscaras e preparadas para arrumar os garotos.

Jm-O que achou,Gatinha?-fala do meu lado enquanto os outros cumprimentavam e conversavam.

-Muito legal...mas acho melhor você não me chamar assim aqui.

Jm-E por que não? você ama o jeito que eu te chamo-faz cara de inocente.

-Eu sei disso,mas algumas pessoas podem achar estranho ou íntimo demais..tudo bem?

Jm-Tudo bem,mas não esqueça que eu ficarei meio chateado com isso-cruza os braços e vira o rosto.

 Eu suspiro e viro o rosto de Jimin,dando um beijo em sua bochecha e o olhando nos olhos.

-Melhorou?...Mochi-sorrio.

 O mesmo não conseguiu se segurar,dando um sorriso tímido e corando um pouco.

Jm-Só um pouco,acho que preciso de mais quando chegarmos em casa.

-Em casa...em casa podemos-falo com o indicador.

 Eu fiquei sentada em um cantinho,apenas observando eles recebendo toda a atenção possível para os ensaios,até eu reparar em como eles olhavam para as Staffs,aquele olhar que eles dão pra elas...são tão...tentadores,eu não sei como elas aguentam.

 Inclusive Jimin,que dá belas encaradas nelas,eu fiquei um pouco enciumada,mas sabia que era o trabalho deles e não podia mudar isso,então tentei desviar o olhar.

ZOMBIE.ZIP-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora