30.0

16 1 1
                                    


 No dia seguinte de manhã,eu fui acordar Jimin para arrumarmos as malas para irmos embora,e assim,chegar em casa.

-Jimin!..Jimin acorda-falo baixinho acariciando a bochecha do mesmo.

Jm-O que foi,Gatinha?-se vira.

-Temos que pegar o voo-olho pro mesmo de costas-vamos,levanta-digo me sentando na cama e indo pro banheiro.

 Jimin abriu os olhos e respirou fundo olhando pro teto,se levantando também e olhando pro relógio,marcando 7:30 da manhã. O mesmo escolheu uma roupa confortável pra por na viagem e trocou de roupa ali mesmo,colocando um conjunto de moletom cinza e um tênis,arrumou sua mala e guardou seus pertences,colocando apenas seu fone e celular na bagagem de mão,esperando eu sair do banheiro.

Jm-Finalmente saiu,estava tomando banho?-aponta pro meu corpo enrolado numa toalha.

-Tomei sim,eu queria ficar limpa pra quando chegarmos em casa,apenas dormir-procuro uma roupa na minha mala.

Jm-Dormir?..vai querer dormir?-diz com o celular na mão.

-Bom,acredito que chegaremos de noite,e aposto que estarei bem cansada-entro no banheiro novamente com a roupa em minhas mãos.

 Jimin revira os olhos suspirando e logo volta a me esperar,mexendo no celular. E logo depois de eu fazer uma maquiagem básica,arrumar meu cabelo,trocar de roupa e passar um perfume,eu estava pronta...quase,já que faltava a minha mala pra arrumar.

Jm-Saímos daqui 1 hora,Gatinha..anda logo-diz olhando pro celular.

-Já estou indo-começo a colocar as roupas sujas em um lugar diferente da mala,colocando junto aquela camisola.

-Essa aqui está pra lavar-falo com ela na mão.

Jm-Sabe que fica muito bonita com ela,sabia?..eu queria ver como você fica com outras.

 Nesse momento eu me lembro da branca que comprei.

-Ah é?-aceno com a cabeça.

Jm-Sim,ficaria linda-olha pra mim.

-Bom saber disso-volto a dobrar as roupas.

 Eu organizei minha mala e logo podemos sair,esperando os outros lá embaixo.

Th-Já estão prontos?-diz extravagante.

Jm-Caramba,você está estiloso mesmo,né Taehyung?-olha o mesmo de cima a baixo.

Th-Claro,eu tenho que estar estiloso em todas as ocasiões,e confortável também.

-Que ótimo,está muito estiloso-digo sorrindo passando a mão em seu braço.

 Os outros chegaram e nós finalmente poderíamos pegar o voo,indo direto pro aeroporto e entrando no avião.

 Nós entramos e nos acomodamos nos assentos,finalmente podendo descansar por mais quase um dia inteiro.

Jm-Você está bem,Gatinha?-toca minha mão.

-Hã?...estou sim-digo pensativa.

Jm-Quer deitar um pouco?-diz pegando o travesseiro.

-Tudo bem-deito em seu ombro fechando os olhos.

Yg-J-hope..se importaria se eu...-aponta pro ombro do mesmo.

Jh-O que?!..hum...ok,pode sim-Yoon deita a cabeça no ombro de Hope-não que isso seja estranho-olha pra janela.

 A viagem foi tranquila e nós descansamos bastante,os garotos pareciam meio tristes por irem embora do Brasil,mas eles sabiam que era necessário,e logo nós voltaríamos a apresentar outros shows.

ZOMBIE.ZIP-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora