No dia seguinte,eu acordei com MUITA dor de cabeça,acho que eu tinha bebido até demais na noite passada,e falando em noite passada,eu amei ficar com Jimin,mas foi aí que eu percebi que tinha dormido com o mesmo,eu me viro lentamente,vendo ele dormir profundamente sem camisa.
-"O que?!..ai meu Deus!...eu..eu dormi com o Jimin?"-olho o mesmo dormindo enquanto surto em minha mente.
Eu me levantei lentamente,percebendo estar apenas de sutiã e calcinha,eu caminho até o banheiro do mesmo e fecho a porta. E assim que começo a me olhar no espelho,percebo o quanto marcada eu estava,passava a mão em meu pescoço e ombro,ainda sentindo o toque e os lábios de Jimin em mim.
Eu me despi por completo e fiquei um tempo ainda me olhando no banheiro,pensando se eu era o suficiente para Jimin,eu passava a mão em minha bunda,silhueta,seios,e braços,sentindo uma leve dor no pescoço,por causa das marcas.
E finalmente entrei no chuveiro,sentindo a água quente escorrer pelo meu corpo,eu podia ver todos os produtos de Jimin,vocês tem noção disso?!..enfim,eu apenas lavei meu corpo por que não queria lavar meu cabelo.
Enquanto isso,Jimin acorda e escuta o barulho do chuveiro,percebendo que eu não estava mais ao seu lado.
E ao sair do banheiro apenas de toalha,vi Jimin tirar sua calça e ficar apenas de cueca,já que não havia tirado na noite passada.
Jm-Bom dia,Gatinha-chega até mim e me beija.
-Bom dia,Mochi-faço cara de dor.
Jm-Você está bem?-me olha.
-Estou,apenas com ressaca rs-o mais velho passa a mão em meu pescoço.
Jm-Acho que eu exagerei um pouco-sorri satisfeito.
-Mas eu amei muito!-beijo o mesmo de novo,segurando a toalha em meu corpo ainda.
Jm-E o que você está fazendo toda lindinha apenas de toalha?-me olha de cima abaixo.
-Eu tomei banho no seu banheiro,se você não se importar.
Jm-Não tem problema,mas agora você precisa colocar um pijama bem confortável e ficar agarradinha comigo-passa o polegar em meu rosto.
-E eu vou,me espere..ok?
Jm-Ok!-sussurra antes de entrar no banheiro.
No momento em que o mais velho entra,eu senti uma leve dúvida crescer dentro de mim,mas tentei esquecer chacoalhando a cabeça,já que eu fiz a coisa certa,né?...
Eu voltei pro meu quarto e procurei um pijama pra colocar,passei um perfume e penteei o cabelo,por estar embaraçado. Sai do meu quarto e entrei novamente no quarto de Jimin,me sentando em sua cama e passando os dedos no pescoço.
Assim que Jimin terminou o seu banho,saiu do banheiro com uma toalha envolvida em sua cintura,e é claro que eu não consegui disfarçar o olhar.
-"Uau!...que corpo é esse?!"-eu olhava de boca meio aberta,de sobrancelhas levantadas.
Jimin ri um pouco ao ver minha reação e fica parado na porta tentando ser sexy.
-Ai seu bobo!..para com isso!-eu cruzo os braços e viro meu rosto.
Jm-Ah,eu sei que você gosta do que vê,pode virar o rostinho se quiser-caminha até seu armário e começa a procurar uma roupa.
Eu levantei ligeiramente as sobrancelhas,me levantando do lugar e abraçando o mesmo por trás e fechando os olhos lentamente.
Jm-Não resistiu,não é?-vira a cabeça com uma blusa na mão.
-Bom,eu posso te abraçar se eu quiser..não posso?-olho pro mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZOMBIE.ZIP-BTS
AdventureS/n é uma garota de 20 anos que está preocupada com a sua mãe em um apocalipse zumbi,pelo seu sumiço,ao decorrer disso,ela encontra 6 homens que lutam para sobreviver e encontrar o seu amigo desaparecido,o que vai acontecer?.....