PRÓLOGO

47 9 0
                                    

Ele estava irado, então foi para a cozinha cortar cenoura e nabo. Quando parou, percebeu que era seu braço.

  ... Espero que se encontre bem, apesar dos muitos problemas que enfrenta atualmente. Quero compartilhar algo extraordinário com você, algo que pode mudar sua vida de uma maneira completamente nova e emocionante. Estou escrevendo para convidá-lo para uma utopia moderna, a ilha Canaã.
  Canaã é um verdadeiro paraíso, um lugar onde todas as dificuldades que você enfrenta hoje podem ser deixadas para trás. Nesta ilha maravilhosa, você encontrará soluções para cada um dos seus problemas, um novo começo cheio de promessas e oportunidades. Imagine um lugar onde não há escassez de recursos, onde a tecnologia avançada está ao seu alcance e onde cada aspecto da sua vida é cuidadosamente projetado para o seu bem-estar e felicidade.
  Na ilha de Canaã, a sustentabilidade é uma prioridade. Energia limpa e renovável é utilizada para alimentar toda a infraestrutura e atender às necessidades de todos os seus habitantes. Os sistemas agrícolas inovadores fornecem alimentos frescos e nutritivos de maneira eficiente e ecologicamente correta. Você não precisará mais se preocupar com a falta de recursos básicos ou com a degradação do meio ambiente.
  Além disso, Canaã oferece tecnologias de ponta para resolver seus problemas pessoais. Se você tem problemas de saúde, nossa avançada medicina regenerativa e terapias personalizadas podem ajudá-lo a encontrar o caminho da cura. Se enfrenta dificuldades financeiras, em Canaã existe uma economia justa e equitativa, baseada no compartilhamento de recursos e na colaboração mútua.
  Aliás, em Canaã, seus sonhos podem se tornar realidade. Seja qual for o seu desejo mais profundo, haverá oportunidades disponíveis para você alcançá-lo. Quer seja uma carreira de sucesso, uma paixão artística ou simplesmente viver uma vida feliz. Pois, Canaã não é apenas um refúgio para resolver problemas. É um lugar onde você poderá crescer e se desenvolver como indivíduo. Comunidades vibrantes, repletas de mentes criativas e inovadoras, estão prontas para receber você de braços abertos. Você terá acesso a programas educacionais de primeira linha, oportunidades de trabalho significativas e a chance de se envolver em projetos de pesquisa e desenvolvimento que moldarão o futuro.
  Compreendo que esta oferta possa parecer incrível demais para ser verdade. No entanto, posso assegurar-lhe que Canaã é uma realidade e que foi concebida para ajudar pessoas como você, que enfrentam uma série de dificuldades. Sei que é difícil acreditar em soluções mágicas, mas Canaã não é um conto de fadas. É uma resposta tangível para os problemas que o afligem.
  Estou tão convencido do potencial transformador de Canaã que tomei a liberdade de transferir uma quantia suficiente para cobrir a sua passagem e passaportes falsos para !@#$%, onde outras pessoas estarão esperando para acompanhá-lo até lá no dia 10/09/2017. Assim, você pode decidir se deseja embarcar nessa aventura e deixar para trás seus problemas ou permanecer em sua vida desprezível.
  Este é um convite para uma existência nova e cheia de possibilidades. Não desperdice essa oportunidade de deixar seus problemas para trás e abraçar um futuro promissor.
  Atenciosamente, ADM


Ystería no Voo7300Onde histórias criam vida. Descubra agora