A novíssima torre de controle fora construída exatamente para esse momento especial. Uma estrutura vertical de dez metros que oferecia uma vista ampla da área circundante, permitindo, juntamente com os mapas que mostravam a geografia da região, posições de pistas, taxiways e pontos de referência, uma supervisão eficaz da operação aérea.
— Aqui é a Torre, autorizando para decolagem na pista 25. Favor aguardar a liberação final - tempo de espera. — Aqui é a Torre, liberação concedida para decolagem. Voo DE7300, você está liberado para decolar na pista 25, vento de 20 nós, noite nublada. Tenha uma boa decolagem.
O avião deslizou no encalço molhado igual aos ponteiros de um relógio marcando 9:45PM. A agitação preencheu o ar. Era chegada a hora.
Os motores começam a roncar, ganhando vida à medida que o avião se aproximava da cabeceira da pista. Chegando à posição de espera, a aeronave alinhou-se cuidadosamente com a pista à frente. Os corações dos passageiros batiam mais rápido à medida que a tensão aumentava. Em acordo, puxou-se suavemente o manete de potência, aumentando a aceleração gradualmente. Os motores rugiram mais, impulsionando-os para a frente. A velocidade aumentava rapidamente, e a força aerodinâmica tomava conta. A sensação de peso diminuiu à medida que a aeronave se descolava do chão, liberando-se das amarras terrestres. Ajustou-se os sistemas, recolheu-se o trem de pouso e retraiu-se os flaps, preparando o voo para a próxima fase. Os passageiros podiam sentir a mudança de pressão em suas orelhas mesmo engolindo litros de saliva.
O avião desapareceu gradualmente nas nuvens, deixando para trás, ao solo, uma mulher que parecia ter os olhos esbugalhados no sentido da aeronave.Encontrava-se um estudante pardo de olhos castanhos, penteado minguado, envergando uma calça moletom e uma elegante camiseta sobre um agasalho. Segurava com as unhas o seu assento confortável. Seu nome era Erick Silva, premiado com outros trinta e um estudantes ao redor do mundo por seus méritos nas filiais da I.V.O., um famoso internato de renome. Eles participarão de uma viagem de dez horas e meia numa das maiores representações humanas da modernidade, cosmopolitismo, ciência, riqueza, bem como o país. O transporte tem como destino a válvula de escape para todos os seus problemas, mas o que todos imaginam, é que o avião em que estão, fará um percurso um pouco mais distante.
Para o Ponto Oculto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ystería no Voo7300
Mistério / SuspenseOs investigadores, Emilly Christine e Arthur Nicolas, acostumados a confrontar entidades demoníacas, manifestações sobrenaturais e cultos obscuros, mergulham em uma série de acontecimentos perturbadores envolvendo o Aeroporto de Denver nos EUA, conh...