CAPÍTULO 9

8 4 0
                                    

  Essas pessoas conversando... parecem dezenas de abelhas entrando nas minhas orelhas... sobre o quê conversam tanto?
  O sinal de afivelamento do cinto surgiu nas telas acompanhado de um bip agradável.
  A cabine estava fria como um necrotério e cheirava como um.
  Uma garota, de penteado volumoso e bufante, levantou-se do seu lugar e sentou-se bem ao lado de Erick, pondo inveja em outra garota no corredor. Portava brincos constelantes, uma gravata, um blazer que terminava em uma saia marrom e sapatos pretos.
  — Hello. Sua primeira vez voando? — perguntou a companheira.
  Erick virou o rosto para ela e respondeu:
  — Sim, estou meio nervoso...
  — Não fique nervoso, é como estar no céu... Se o céu estivesse infestado de bestas — afagou a adolescente.
  — Então não é sua primeira vez?
  — Ah, não! Um dos benefícios de minha ocupação é viajar bastante. América, Europa, Ásia...
  O rapaz virou o rosto para frente.
  — Oh, já esteve na Ásia? Sabe quem é o garoto usando um gakuran a duas cadeiras daqui?
  Que olhos hipnotizantes...
  — Aquele? Yuma Sakamoto. A família dele faz muito sucesso com uma multinacional em Tóquio. Ainda com três anos, o mandaram para um curso de gerência numa I.V.O. na Coreia do Sul, a fim de provar sua resistência — a jovem fez uma pausa para destacar a companheira dele — Aquela, do seu lado com as tranças tradicionais, é Noh Yeeun. Os dois se conheceram lá. Tinham interesses neutros um com outro, mas rivalidades entre seus países e membros da família cortaram quaisquer chances de apreço — Ela dobrou-se para trás junto dele na direção da dinamarquesa de olhar inferior. — A moça na última poltrona é Tilde Poulsen, uma arquiteta de interiores brilhante, porém com uma personalidade honestamente detestável que não consegue esperar por nada... — A bisbilhoteira fez uma boca de quem continha entusiasmo.
  — Nossa, tantos prodígios... me sinto meio deslocado aqui - voltou-se novamente a jovem. — Você parece saber muito sobre as pessoas aqui, não é?
  — Menos do que eu queria — Ela estendeu a mão para ele. - Prazer, Stella Morgan, membro do curso de podcast da I.V.O.
  — Prazer, Erick... Erick Silva — burburijou inseguro enquanto apertavam a mão um do outro.
  Os dedos de Stella eram longos e secamente frios.

Ystería no Voo7300Onde histórias criam vida. Descubra agora