Duas semanas.
Martelou em sua mente assim que abriu os olhos. Apenas mais uma noite que viu se transformar em dia sem sua permissão.
Treze dias.
Se fosse para ser exata e um tanto quanto masoquista consigo mesma.
Era isso que lhe restava. Era o que lhe restava de liberdade, de vida, de tempo... Tudo resumido em trezentas e doze horas.
Seu prazo era limitado e talvez até simbólico, agia como se no final dele tudo fosse se pulverizar diante dos seus olhos, e não era bem assim. O sol nasceria do mesmo jeito, os sons da rua seriam os mesmos e talvez fisicamente ela fosse a mesma, mas o "símbolo" daquela data era a carta branca de seus pais.
Havia treze dias para que uma ideia genial caísse em seu colo, ou que uma benção iluminasse a mente diabólica de seu pai. De modo geral, Pansy sabia que nem um nem outro seria possível.
Ao fim do prazo todas as promessas virariam certezas, os convites que atualmente eram apenas envelopes com palavras vazias seriam enviados, o contrato que ela e Draco assinaram com seu pai de testemunha teria validade jurídica. Lembrava de ter observado a data que estava embaixo do traçado onde deveria assinar, uma maneira de seu pai ressaltar que não existia alternativa, que tecnicamente já haviam assinado os papéis do casamento.
Que tecnicamente era uma mulher casada, que havia arruinado a vida do seu melhor amigo.
Pansy achou que iria vomitar só de pensar naquilo.
Mas engoliu a bile ao mesmo tempo em que jogava algumas roupas numa mochila grande, nunca havia sido tão descuidada com suas coisas, mas dificilmente conseguiria focar o suficiente para dobrar em pilhas por combinação de looks como sempre fazia. Precisava pensar, alguns dias fora fariam bem.
Pensar em sua própria desgraça, pensar em soluções que não existiam, pensar em qualquer coisa que não fossem as omissões de Draco e a expressão ferida de Hermione quando mentiu que ela não foi nada demais para si.
Pansy pensou que iria vomitar quando percebeu que não haveria saída.
E desta vez não conseguiu engolir, correu para o banheiro, vomitou o resto do café da manhã de horas atrás e o cheiro ácido intensificou seu enjoo.
Seriam os piores treze dias da sua existência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. Office ✦ Pansmione
Fanfic[Em Andamento] Hermione Granger era conhecida por sua inteligência e argumentos irrefutáveis. Pansy Parkinson era conhecida pela fala sagaz e pensamentos obtusos. A questão nunca foi sobre o que diziam delas, e sim, o que elas são. E elas são muito...