PEDRI GONZALEZ
Ouvi por duas horas seguidas o maior sermão de toda a minha vida. Fui um baita idiota em ter insinuado coisas a Anny que na realidade estavam fora de cogitação. Mas como eu iria saber que a garota de família rica, dá noite pro dia foi abandonada pela própria mãe?
E que tipo de mãe era essa que fazia os filhos e depois os abandonava? Com certeza alguém sem escrúpulos ou caráter. Imagino toda a barra que a Karoline está sofrendo por ter que se sustentar e ainda manter a vida do irmão em dia.
Me arrependi pra um caralho de ter falado aquelas idiotices pra ela. Mas eu tinha um ranço tão absurdo com a garota que a primeira oportunidade que a vida me dava eu estava lá provocando ela.
Tudo começou há dois anos atrás quando fui passar alguns dias da minhas férias com a família de Gavi em Sevilla. Quando o meu amigo me chamou para irmos até a casa da melhor amiga dele, que ele era secretamente apaixonado, eu pensei que seria um puro tédio, mas foi algo totalmente oposto.
Quando bati meus olhos na morena com um corpo avantajado a minha boca salivou e só de olhar pra aquela bunda empinada meu pau endureceu na cueca. Até tentei ficar com ela e sei que fui um idiota ao usar as palavras erradas mas não tinha nenhuma necessidade dela me humilhar depois de eu ter acabado de levar um fora. Ela conseguia me tirar do sério desde esse dia e com certeza...
— Porra, González! — Ouvi uma voz alta me chamar e dei de cara com meu advogado e assessor, Garcia, me encarando na reunião que estávamos. Essa que era pra eu prestar atenção mas estava bastante ocupado pensando naquela fedelha.
— O que foi, Garcia? Fale logo o que você quer pois hoje estou sem muita paciência. – Cocei a nuca e minha fala parece ter o deixado ainda mais indignado.
— Eu estou falando com você há horas, González. Mas você estava com a cabeça aparentemente bem longe daqui. — Ele suspirou fundo e eu pedi para que ele prosseguisse. — Estou tentando resolver o seu desastre com aquela garota que está tentando manchar sua reputação que já não está tão limpa assim.
Nicole. Uma garota que comecei a pegar em torno de dois meses atrás. Ela parecia ser incrível mas só depois acabei descobrindo que tinha namorado. Terminei tudo, mas a infeliz tinha fotos íntimas nossas que tirou enquanto provavelmente eu dormia. Ela pedia dinheiro para se manter em silêncio e isso estava me custando boas notas.
— No primeiro momento podemos fazer uma denúncia na polícia para conseguir ter acesso a todos os dispositivos dela e recolher as fotos. Mas existe a possibilidade dela abrir a boca e falar que você era o amante dela, o que é verdade e nem é a primeira vez. — Ele levantou uma sobrancelha e me encarou sério. Não tinha culpa se meu pau levantava pras que mentiram sobre serem solteiras. — Então tenho um plano que pode solucionar esse problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lance Falso - Pedri González
FanfictionPedri é jogador de futebol que atua como meio campista defendendo as cores do Barcelona. O garoto entrava nos holofotes da mídia após se envolver em incontáveis problemas, e para isso ter um basta, a sua assessoria decidiu que o melhor a se fazer er...