22

1.1K 60 19
                                    

                                 ANNY KAROLINE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                 ANNY KAROLINE





Quando abri meus olhos entrei em estado de choque ao ver que me encontrava em uma cama de hospital. Me sentei rapidamente e uma dor forte na minha cabeça me fez gemer e voltar a deitar meu corpo sobre a cama. Mas por qual motivo eu me encontrava ali? E como em um raio de luz, comecei a me recordar do que havia acontecido no dia da minha discussão com Pedri.

Eu o vi beijando uma mulher loira, depois ele tentou se justificar, o que acabei não deixando e o interrompendo, aí ele falou coisas que me magoaram pra caramba e acabei capotando o carro após o pobre cachorro atravessar o meu caminho e eu tentar não o machucar desviando o carro. Bom, pelo menos a minha memória estava boa.

Meus pensamentos foram interrompidos quando uma enfermeira, baixinha e de cabelos enrolados, adentrou a sala que eu me encontrava e cedeu um sorriso em minha direção.

— Que bom que acordou, seu namorado passou a última noite aqui preocupado com você. — Ah, então agora ele estava preocupado? Ele não estava assim antes de me falar aquelas merdas. Hipócrita! — Vou falar com o doutor sobre o seu quadro ter melhorado e falarei para o mesmo ceder o horário de visita ao seu namorado.

— Não quero ele aqui. — falei de imediato e a enfermeira arregalou os olhos como se Pedro me assustasse por ser algum tipo de agressor. Então mudei o tom de voz e falei com precaução dessa vez. — Só quero receber visitas da minha melhor amiga, Clara. E é claro se ela estiver aqui.

— Ela está sim. — Ela sorriu mas senti que ainda queria falar algo sobre e pedi que a mesma falasse. — Não sei o que aconteceu entre você e seu namorado, mas da pra notar que ele te ama. Passou a noite desesperado aos choros por conta de você, garota. Você é uma menina de sorte.

Após ela sair fiquei refletindo por um momento sobre o que ela falou. Pedro me amar? Como pode uma pessoa amar alguém e machucar quem ama sem pensar duas vezes? Talvez ele só sentisse culpa. E era exatamente isso, pensava que deveria ser o causador do acidente e isso me deixava ainda mais indignada por ele se preocupar só com o próprio nariz.




                                           💋



Assim que Clara adentrou meu quarto conversamos por alguns minutos sobre assuntos paralelos, já que ela parecia não querer me tirar do meu total conforto. Mas era inevitável não pensar em como fui parar ali e também queria muito contar a ela sobre ter visto uma "traição" diante dos meus próprios olhos.

— Vai, desembucha logo. — Ela pareceu notar que eu já estava há um bom tempo parada e refletindo os acontecimentos, e já pediu impaciente para que eu falasse o que tanto queria.

— Eu vi o Pedri ficando com uma loira na noite do acidente. — Falei por vez e Clara arregalou os olhos. — Ele tentou inventar uma desculpa mas eu não quis escutar. Acabamos brigando por ele estar sendo infantil nos últimos dias e ele falou coisas que me gerou gatilhos. Eu praticamente expulsei ele do carro, e enquanto dirigia de volta pra casa, um cachorro atravessou o meu caminho, tentei desviar para não matar o bichinho mas acabou que quem quase morreu fui eu.

Um Lance Falso - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora