ANNY KAROLINE
Hoje seria o meu primeiro dia de trabalho no restaurante dos González. Confesso que estou bastante animada com a chance de construir uma nova vida aqui em Barcelona.
Já matriculei Hugo em uma escola não tão longe do apartamento que aluguei e ele diz gostar bastante dos novos colegas que fez. Com certeza era impossível acontecer algo para prejudicar meu dia.
Adentrei o local e dei de cara com um restaurante vazio, obviamente por ser ainda muito cedo e os funcionários precisarem chegar antecipadamente para a organização das coisas. Pedri infelizmente estava ali e ao seu lado também o seu empresário e assessor. Dona Rosy e seu pai Fernando estavam na mesma mesa. Parecia até uma reunião familiar.
— Bom dia. — cumprimentei a todos que estavam ali com um sorriso estampado no rosto. Obviamente eu queria causar uma boa impressão aos meus patrões.
— Bom dia! — Tia Rosy respondeu assim como Fernando, só que os outros dois ficaram em um silêncio bem desconfortável, mas como não tinha nada haver com isso apenas iria exercer a minha função na cozinha.
— Por onde posso começar, Dona Rosy? — perguntei a mais velha que sorriu mas desviou seu olhar em direção ao seu filho.
— Anny, temos que conversar e acho melhor você se sentar.
Merda. Seria possível eu ser demitida no dia que seria o meu primeiro no trabalho? Acho que seria a pessoa mais azarada da face da terra caso isso acontecesse e pode ter certeza que iria acontecer. Me sentei assim como Dona Rosy pediu e engoli em seco sem saber exatamente o que falar.
— Bom, nós sabemos que o nosso combinado seria você cuidar do restaurante ao nosso lado, mas surgiu uma proposta melhor e acredito que o Garcia possa te informar sobre ela.
Proposta melhor? Pensei que não existisse nada melhor do que um emprego ao lado de pessoas que se mostravam serem incríveis para mim. Mas não custava nada escutar o que poderia ser interessante...
— Anny, irei direto ao ponto. Pode ser? — O senhor grisalho me questionou e assenti concordando para que o mesmo prosseguisse. — Sei que você precisa de um emprego e tenho uma grande oferta e te oferecer. Pedri precisa entrar em um relacionamento falso para limpar a sua imagem de tantos problemas que se envolve e acho que seja a pessoa perfeita para isso.
Piada. Eu acabei de ouvir a maior piada de todos os tempos. Não existia uma lógica plausível para especificar o que eu tinha acabado de escutar. Entrar em um relacionamento falso com Pedri? Mas nem morta.
— Olha, acho que vocês não entenderam bem. — Arrumei minha postura sobre a cadeira e sorri em ironia negando freneticamente a cabeça. — Eu e o Pedri mal nos olhamos e já nos ofendemos e entendi o que quis dizer com um relacionamento falso, mas não posso aceitar. Acho que trabalhando aqui no restaurante posso conseguir o possível para me manter e manter o meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lance Falso - Pedri González
FanfictionPedri é jogador de futebol que atua como meio campista defendendo as cores do Barcelona. O garoto entrava nos holofotes da mídia após se envolver em incontáveis problemas, e para isso ter um basta, a sua assessoria decidiu que o melhor a se fazer er...