27

1K 49 21
                                    

                                 PEDRI GONZÁLEZ                                           🔞🔞🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                 PEDRI GONZÁLEZ
                                          🔞🔞🔞


A nossa equipe já tinha chegado em Paris e eu estava ainda mais nervoso, e óbvio que isso não tinha nada com o jogo que faríamos contra o Paris Saint-Germain, e sim pelo fato de que hoje eu pediria Anny Karoline de uma vez em namoro.

Existe a possibilidade dela falar não? Sim, existe e seria bem plausível por sinal. Afinal eu antes de a conhecer era o tipo de cara que pouco se importava com sentimentos ,e apesar de ter namorado antes, eu não me importei muito quando meu relacionamento terminou.

Mas sei que ela não falou que me ama da boca pro fora, é impossível não sentir os sentimentos que surgem a cada vez que estamos um ao lado do outro, ou a cada vez que nossos corpos estão em sintonia enquanto despertamos o desejo que sentimentos. Eu amo Karoline e sei que ela me ama da mesma forma, posso sentir e sei que não é ilusão.

Ando ao lado do mulher que amo, enquanto Karoline tagarela sobre coisas de moda dentre outros utensílios que ela diz gostar. É bom vê-la feliz outra vez, já que nos últimos dias presenciei Anny muito mal por conta da volta de sua mãe a sua vida.

— Porra, Pedri, eu tô falando com você há um tempão e tu tá parecendo um bocó no mundo da lua. — A minha gostosa bufou revirando os olhos e a achei ainda mais gostosa com toda essa pose de marrenta. — Sinto até que tô falando sozinha. — Karoline fez um biquinho e eu mordi o seu lábio inferior fazendo ela desfazer a carranca.

— Eu só tava pensando em algo que vou fazer agora, linda. — cocei meus cabelos de forma descontraída e a morena me encarou confusa. — Ah, vou fazer essa porra logo que vai ser melhor do que infartar antes dos trinta.

Sem esperar mais, peguei a caixinha com o par de alianças que estava em meu bolso e me ajoelhei diante da mulher mais linda que já vi em toda minha vida. Karoline arregalou os olhos e eu comecei a suar frio pensando na hipóteses dela recusar o momento tão aguardado por mim.

— Já vou logo te avisando que não existe a possibilidade de você falar não!

Falo e ela sorri revirando os olhos mais uma vez. Ela adorava revirar o olho e daqui a pouco eu daria um motivo para ela fazer isso, um motivo bem gostoso por sinal.

— Karoline, sei que desde o início isso aqui só começou por conta de um contrato idiota e depois com o passar dos dias você conseguiu retribuir o desejo que eu sentia por você há anos. — Tentei encontrar as palavras que mais se encaixavam e notei seus olhos um pouco marejados. — Sei que fui um idiota em ter insinuado coisas ridículas quando cheguei em você pela primeira vez, mas posso te afirmar que mudei o suficiente para reconhecer que você não é apenas a garota que sugeri que passasse apenas uma noite comigo, porque agora eu quero que passe todas as noites que me restam ao seu lado. Você aceita namorar comigo?

Um Lance Falso - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora