12

1.4K 68 52
                                    

                                 ANNY KAROLINE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                 ANNY KAROLINE




Desde que voltei da Arábia, o que já fazem sete dias, evitei Pedri ao máximo. Posso estar parecendo imatura e bastante infantil, e sei que sou, mas o medo dele ser frio comigo é maior e não quero ter contato que faça parecer que estou correndo atrás dele.

Agora eu me encontrava em um estúdio de uma das marcas mais famosas de roupas de banho da Espanha. Eu tentei negar várias vezes as investidas que eles fizeram, agora que tenho bastante seguidores depois do relacionamento com pedri venho ganhando fama e várias marcas estão me procurando para fazer publicidades, mas os mesmos insistiram pra caramba que eu tinha um potencial absurdo para a área.

Outra pessoa que me incentivou bastante foi Clara, que inclusive saiu de Sevilla para vir até aqui me incentivar. Até me senti mal já que ela faltou as aulas na faculdade para estar aqui comigo.

— Agora que sua maquiagem está pronta, querida, vamos ao local aberto que te avisei.

Jhon pronunciou deixando um beijo na minha bochecha e eu sorri em confirmação. Ele era responsável por despertar meu lado espontâneo, ao lado do fotógrafo, já que eu era muito tímida e com meio pedaço de roupa ficaria ainda mais tímida.

Nunca imaginei que namorar Pedri de mentira fosse elevar meu nível social ao ponto de ser convidada por uma marca famosa e fazer sessões de fotos em que usava biquínis e saídas de praia.

— Tá nervosa? — Clara segurou minhas mãos e eu assenti engolindo em seco. — Só sorria e seja você mesma lá. Vai dar tudo certo, amiga.

Apesar de poucas serem as palavras, o meu coração se esquentou e fiquei feliz ao ver minha amiga sempre me apoiando.

Andamos em direção ao espaço aberto, que era um lago lindo e enorme e possuía alguns barcos ao redor. A produção pediu para que eu me posicionasse e assim fiz, ou tentei fazer, já que a cada tentativa de tirar as fotos o fotógrafo sussurrava que eu precisava de uma melhora para Jhon.

— Karoline, querida. — Ele se aproximou de mim com seu jeito desengonçado e me olhou com seu olhar de compaixão. — Sorria, se delicie desse vento maravilhoso que estamos tendo hoje e que não é todo dia que aparece aqui na cidade de Barcelona.

— Difícil ficar a vontade quando a minha bunda está quase de fora e meu corpo está a mostra para vocês. — Falo bufando e descendo mais uma vez a saia de crochê já que ela teimava em subir a cada suspiro que eu desse.

— Você sabe que sou gay, amor. E o Julian nem se importa com isso, ele tá acostumado a ver vários corpos de mulheres a cada sessão de fotos que ele faz. Você é linda, Karoline, mas para isso dar certo precisamos que você fique mais sexy e espontânea.

Isso era mais difícil do que me pedir para lidar com o Pedri e nem sei porque resolvi pensar nesse idiota justo agora. Passei sete dias sem se quer o ver e ignorar suas mensagens, mas ainda assim não conseguia esquecer da foda sensacional que tivemos.

Um Lance Falso - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora