🔞🔞🔞
ANNY KAROLINE
O Barcelona havia ganhado o jogo contra o Osasuna e agora eu me encontrava com Gavi, Clara e Pedri, jogando uma partida de uno no quarto em que divido com minha amiga.
Pedri me encarava a cada dois segundos e ouso dizer que o motivo é por conta da mensagem insinuadora que lhe enviei. O que não quer dizer que eu seja pervertida igual ele, só mandei aquilo pra deixar ele maluco mesmo.
— Não vejo a hora de vocês entrarem em campo e acabarem com o Real Madrid amanhã. — Coitadinho do Gavi, estava acreditando demais. Soltei uma lufada de ar e sorri irônica.
— Vocês estão cheios de expectativas, nem parece que não sabem que o time do Real Madrid é bem superior ao de vocês. — Pedri fez uma careta de desgosto em minha direção e eu sorri em escárnio.
— Na temporada passada a imprensa falava a mesma coisa que você, Karoline. — Pedri diz jogando uma carta sobre a mesa que teve por consequência a Clara pegar mais quatro, já que ela estava ao seu lado. — E ganhamos, saímos campeões dessa bagaça e pode anotar que esse ano vai ser a mesma coisa.
— Tá bom, só vou anotar de lápis porque tenho certeza que vai ser preciso apagar. Você mal tá jogando essa temporada, Pedri, sem falar do monte de jogadores lesionados.
— Apesar dos desfalques sei que podemos fazer o nosso melhor ainda assim e eu farei o meu melhor pelo Barcelona...
— Fazer o seu melhor? — ri irônica por ele ter sido tão ingênuo. — Você mal consegue pegar em uma bola e já se lesiona, cara!
Bosta! Pedri me encarou com ódio nos olhos e no mesmo momento deixou suas cartas sobre a mesa dando as costas a todos nós e partindo sabe-se lá Deus pra onde. E eu fui idiota pra caralho! Eu sabia que ele era inseguro nesse quesito e vinha passando por sessões de terapia para não se abalar psicologicamente, palavras de Clara.
— Você passou dos limites, Anny. — Gavi me repreendeu, ficando do lado do amigo e com razão.
— Eu vou atrás dele consertar a idiotice que fiz.
Saí do quarto imediatamente e a passos largos consegui acompanhar Pedri que já estava para adentrar seu quarto de hotel. Puxei seu braço e ele se virou ainda me encarando com a mesma ira de minutos atrás.
— Desculpa, eu...
— Não quero falar com você, porra!
Ele soltou meu braço de forma abrupta e abriu sua porta na mesma proporção de rapidez. Quando me coloquei em sua frente a última resposta que tive foi da porta sendo batida em minha cara e o vento do ato vindo mais rápido ainda.
💋
Pedri me ignorava há exato um dia e eu sabia muito bem o motivo disso. Tinha sido uma idiota com ele no dia anterior e a minha atitude era injustificável, apesar dele ter batido a porta em minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lance Falso - Pedri González
FanfictionPedri é jogador de futebol que atua como meio campista defendendo as cores do Barcelona. O garoto entrava nos holofotes da mídia após se envolver em incontáveis problemas, e para isso ter um basta, a sua assessoria decidiu que o melhor a se fazer er...